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CAMPANHA “O AMOR É A MELHOR HERANÇA”
Primeira fase – maio a novembro de 2003 Três eixos: publicitário, editorial e articulação Conscientizar para a existência do problema Apresentar os números da violência contra a infância Convocar para uma atitude propositiva
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Veículos da RBS
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Reportagens
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Matérias úteis
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Veículo de comunicação como um manual
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Veículo de comunicação como um manual
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Veículo de comunicação como um manual
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Não só o problema, mas a solução
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Ensinar o público a prevenir
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Discutir com a sociedade o problema – prioridade para a publicação de artigos e seleção de pautas sobre este assunto
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Objetivo de mudar comportamentos e ensinar as pessoas como agir
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Questionar comportamentos "aceitáveis"
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Questionar comportamentos "aceitáveis"
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Questionar comportamentos "aceitáveis"
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Engajamento das crianças na campanha
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A reação das vítimas
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Acompanhamento dos casos e questionamento das soluções encontradas
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1,3 milhão de pôsteres encartados nos jornais
Ações e materiais promocionais 1,3 milhão de pôsteres encartados nos jornais Estatuto da Criança e do Adolescente no verso
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A reação das vítimas
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Distribuição de 450 mil adesivos
Ações e materiais promocionais Distribuição de mil adesivos
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Distribuição de 450 mil adesivos
Ações e materiais promocionais Distribuição de mil adesivos
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Distribuição de material nas escolas
500 mil impressos com jogos e brincadeiras
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350 visitas dos monstros às escolas e entidades assistenciais do RS e SC
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Balanço 2003
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Balanço 2003
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Resultados da campanha
O tema se tornou popular
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Mudança de comportamento
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Mobilização da comunidade
O movimento pela criação dos conselhos tutelares voltou a fervilhar no Estado.
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Aumento no número de denúncias
Os registros de ocorrências contra crianças vítimas de violência no Estado aumentaram 11% entre junho e setembro, em comparação ao mesmo período de 2002.
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CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Primeira fase – maio a novembro de 2003 Anúncios de jornal
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CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Primeira fase – maio a novembro de 2003 Filmes para a televisão
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LINHA EDITORIAL DA CAMPANHA
Segunda fase – 2004 Provocar atitudes de amor - família ampliada - escola - comunidade - sistema de saúde
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Semana de mobilização nas escolas
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Reportagens propositivas
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Reportagens propositivas
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CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Segunda fase – 2004 Anúncios de jornal
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CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Segunda fase – 2004 Filmes para a televisão
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