A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAMPANHA “O AMOR É A MELHOR HERANÇA”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAMPANHA “O AMOR É A MELHOR HERANÇA”"— Transcrição da apresentação:

1 CAMPANHA “O AMOR É A MELHOR HERANÇA”
Primeira fase – maio a novembro de 2003 Três eixos: publicitário, editorial e articulação Conscientizar para a existência do problema Apresentar os números da violência contra a infância Convocar para uma atitude propositiva

2 Veículos da RBS

3

4

5

6 Reportagens

7 Matérias úteis

8 Veículo de comunicação como um manual

9 Veículo de comunicação como um manual

10 Veículo de comunicação como um manual

11 Não só o problema, mas a solução

12 Ensinar o público a prevenir

13 Discutir com a sociedade o problema – prioridade para a publicação de artigos e seleção de pautas sobre este assunto

14 Objetivo de mudar comportamentos e ensinar as pessoas como agir

15

16 Questionar comportamentos "aceitáveis"

17 Questionar comportamentos "aceitáveis"

18 Questionar comportamentos "aceitáveis"

19 Engajamento das crianças na campanha

20 A reação das vítimas

21 Acompanhamento dos casos e questionamento das soluções encontradas

22 1,3 milhão de pôsteres encartados nos jornais
Ações e materiais promocionais 1,3 milhão de pôsteres encartados nos jornais Estatuto da Criança e do Adolescente no verso

23 A reação das vítimas

24 Distribuição de 450 mil adesivos
Ações e materiais promocionais Distribuição de mil adesivos

25 Distribuição de 450 mil adesivos
Ações e materiais promocionais Distribuição de mil adesivos

26 Distribuição de material nas escolas
500 mil impressos com jogos e brincadeiras

27 350 visitas dos monstros às escolas e entidades assistenciais do RS e SC

28 Balanço 2003

29 Balanço 2003

30 Resultados da campanha
O tema se tornou popular

31 Mudança de comportamento

32 Mobilização da comunidade
O movimento pela criação dos conselhos tutelares voltou a fervilhar no Estado.

33 Aumento no número de denúncias
Os registros de ocorrências contra crianças vítimas de violência no Estado aumentaram 11% entre junho e setembro, em comparação ao mesmo período de 2002.

34 CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Primeira fase – maio a novembro de 2003 Anúncios de jornal

35

36

37 CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Primeira fase – maio a novembro de 2003 Filmes para a televisão

38 LINHA EDITORIAL DA CAMPANHA
Segunda fase – 2004 Provocar atitudes de amor - família ampliada - escola - comunidade - sistema de saúde

39 Semana de mobilização nas escolas

40 Reportagens propositivas

41 Reportagens propositivas

42 CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Segunda fase – 2004 Anúncios de jornal

43

44

45 CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Segunda fase – 2004 Filmes para a televisão


Carregar ppt "CAMPANHA “O AMOR É A MELHOR HERANÇA”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google