A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAMPANHA O AMOR É A MELHOR HERANÇA Primeira fase – maio a novembro de 2003 Três eixos: publicitário, editorial e articulação Conscientizar para a existência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAMPANHA O AMOR É A MELHOR HERANÇA Primeira fase – maio a novembro de 2003 Três eixos: publicitário, editorial e articulação Conscientizar para a existência."— Transcrição da apresentação:

1 CAMPANHA O AMOR É A MELHOR HERANÇA Primeira fase – maio a novembro de 2003 Três eixos: publicitário, editorial e articulação Conscientizar para a existência do problema Apresentar os números da violência contra a infância Convocar para uma atitude propositiva

2 Marketing RBS - Fone: Veículos da RBS

3 Marketing RBS - Fone:

4

5

6 Reportagens

7 Marketing RBS - Fone: Matérias úteis

8 Marketing RBS - Fone: Veículo de comunicação como um manual

9 Marketing RBS - Fone: Veículo de comunicação como um manual

10 Marketing RBS - Fone: Veículo de comunicação como um manual

11 Marketing RBS - Fone: Não só o problema, mas a solução

12 Marketing RBS - Fone: Ensinar o público a prevenir

13 Marketing RBS - Fone: Discutir com a sociedade o problema – prioridade para a publicação de artigos e seleção de pautas sobre este assunto

14 Marketing RBS - Fone: Objetivo de mudar comportamentos e ensinar as pessoas como agir

15 Marketing RBS - Fone:

16 Questionar comportamentos "aceitáveis"

17 Marketing RBS - Fone: Questionar comportamentos "aceitáveis"

18 Marketing RBS - Fone: Questionar comportamentos "aceitáveis"

19 Marketing RBS - Fone: Engajamento das crianças na campanha

20 Marketing RBS - Fone: A reação das vítimas

21 Marketing RBS - Fone: Acompanhamento dos casos e questionamento das soluções encontradas

22 Marketing RBS - Fone: Ações e materiais promocionais 1,3 milhão de pôsteres encartados nos jornais Estatuto da Criança e do Adolescente no verso

23 Marketing RBS - Fone: A reação das vítimas

24 Marketing RBS - Fone: Ações e materiais promocionais Distribuição de 450 mil adesivos

25 Marketing RBS - Fone: Ações e materiais promocionais Distribuição de 450 mil adesivos

26 Marketing RBS - Fone: Distribuição de material nas escolas 500 mil impressos com jogos e brincadeiras

27 Marketing RBS - Fone: visitas dos monstros às escolas e entidades assistenciais do RS e SC

28 Marketing RBS - Fone: Balanço 2003

29 Marketing RBS - Fone: Balanço 2003

30 Marketing RBS - Fone: Resultados da campanha O tema se tornou popular

31 Marketing RBS - Fone: Mudança de comportamento

32 Marketing RBS - Fone: Mobilização da comunidade O movimento pela criação dos conselhos tutelares voltou a fervilhar no Estado.

33 Marketing RBS - Fone: Aumento no número de denúncias Os registros de ocorrências contra crianças vítimas de violência no Estado aumentaram 11% entre junho e setembro, em comparação ao mesmo período de 2002.

34 CAMPANHA PUBLICITÁRIA Primeira fase – maio a novembro de 2003 Anúncios de jornal

35 Marketing RBS - Fone:

36

37 CAMPANHA PUBLICITÁRIA Primeira fase – maio a novembro de 2003 Filmes para a televisão

38 LINHA EDITORIAL DA CAMPANHA Segunda fase – 2004 Provocar atitudes de amor - família ampliada - escola - comunidade - sistema de saúde

39 Marketing RBS - Fone: Semana de mobilização nas escolas

40 Marketing RBS - Fone: Reportagens propositivas

41 Marketing RBS - Fone: Reportagens propositivas

42 CAMPANHA PUBLICITÁRIA Segunda fase – 2004 Anúncios de jornal

43 Marketing RBS - Fone:

44

45 CAMPANHA PUBLICITÁRIA Segunda fase – 2004 Filmes para a televisão


Carregar ppt "CAMPANHA O AMOR É A MELHOR HERANÇA Primeira fase – maio a novembro de 2003 Três eixos: publicitário, editorial e articulação Conscientizar para a existência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google