A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Todo tipo de vestuário você encontra aqui.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Todo tipo de vestuário você encontra aqui."— Transcrição da apresentação:

1 Todo tipo de vestuário você encontra aqui.
Mike Todo tipo de vestuário você encontra aqui.

2 História de nossa empresa:
A empresa tirou seu nome da deusa grega da vitória,Mike . O chamado Swoosh, logotipo tão popular é um desenho gráfico criado por Carolyn Davidson em 1971 e vendido por apenas U$35 à empresa. Seus principais rivais são a Adidas, Puma AG e a Reebok,que foi vendida para a Adidas. A sede da Nike fica em Beaverton, Oregon. A verdadeira empresa nasceu através de um treinador de atletismo universitário, Billau Bowerman e seu sócio Phil Knight, que efetuaram várias experiências com a torradeira elétrica na casa de Bill, usando materiais como cimento, borracha a fim de descobrir uma sola melhor adaptativa a performance desportiva e ao bem estar. Com resultados bastante satisfatórios, começou a ser-lhe cobiçados, cada vez mais e mais pares, assim se fez a Blue Ribon Sports, que mais tarde vinha a se chamar Swoosh e mais tarde Mike (inicialmente uma linha da marca Swoosh). Em 2003 a Mike adquire a Converse, famosa empresa por fabricar os notórios tênis Converse All Star. Em 23 de outubro de 2007, foi anunciada a compra da Umbro à sua grande concorrente pelo valor de US$ 580 milhões.

3 Nossa empresa garante à você a melhor qualidade em camisetas .
Mike

4 Fornecimento e Patrocínio
A Mike é a Líder mundial em vendas de material esportivo e na Europa a segunda maior, perdendo apenas para a alemã Adidas (Reebok)em países como França, Espanha e Alemanha e na Grã-Bretanha perde para marca local Umbro. Reebok foi adquirida pela Adidas em 2005 em busca do mercado perdido para a Mike.

5 Bermudas e shorts para todos os gostos.
Mike

6 Jogadores A Mike patrocina muitos jogadores de futebol, basquetebol entre outros esportes. Entre os mais famosos encontra-se o jogador de futebol Ronaldo, que foi o primeiro jogador de futebol do mundo a ser patrocinado pela empresa Mike, e o português Cristiano Ronaldo.O primeiro desportista a ter um contrato com a nike foi o jogador de basquete Michael Jordan, que hoje a própria Mike fabrica acessorios esportivos da linha Air Jordan. Em janeiro de 2010, a tenista Maria Sharapova voltou a ser a desportista mais bem paga do mundo, ao renovar o seu contrato com a marca, no valor de 70 milhões de dólares (cerca de 48 milhões de euros).

7 Diversidade em bonés, chapéus, boinas e toucas.
Mike

8 Uma de nossas fábricas

9 Você também encontra tênis e chuteiras.
Mike

10 Parcerias A Mike em 2006 fez um feito para concorrer com suas rivais Adidas, Mizuno e Asics. Lançou o Mike+ para concorrer com o Adidas1.1. Para isso, foi firmada uma parceria com a Apple, usando seu modelo mais popular de iPod, o iPod Nano. O aparelho monitora as passadas e performace do usuário e as registra no computador para que possam ser comparadas. Além disso, a Mike, introduziu uma linha de camisas projetadas com bolsos especiais na manga ou no tronco com as dimensoes do pequeno aparelho da Apple. Entretanto para concorrer com a dobradinha, no início de 2008 a Samsung e a Adidas se uniram para criar o primeiro rival da tecnologia Mike + iPod, que permite aos seus usuários integrar seu calçado ao seu tocador portátil na hora de fazer exercícios e avaliar seu desempenho.

11 A resposta da Samsung foi batizada de miCoach, um sistema que combina o telefone miCoach com um monitor de batimento cardíaco e um sensor que dá respostas precisas sobre atividades físicas. Será permitido transmitir dados para o website miCoach.com, que ajudará no planejamento de exercícios. A Sony Ericsson também passou a equipar sua linha Walkman(W), com acelerometros e aplicativos em prol de monitorar as passadas de seus usuários. Para manter a competitividade ante aos concorrentes a Mike e Apple acabam de lançar uma pulseira chamada Mike+ SportBand, na qual a presença de um iPod Nano se faz desnescessária, além de uma opção mais em conta.

12 Vai para a guerra. Ou esta com frio
Vai para a guerra ? Ou esta com frio? Relaxe nós também temos coletes ao seu dispor. Mike

13 Uma de nossas fábricas

14 Você também encontrará meias para todos os estilos !!!
Mike

15 Uma de nossas fábricas

16 Nossa empresa também lhe oferece óculos com todos os tipos de lentes especiais.
Mike

17 Obrigado por assistir essa apresentação, agora você já conhece nosso sistema, e nossos produtos, a Mike agradece a sua atenção. Mike


Carregar ppt "Todo tipo de vestuário você encontra aqui."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google