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O case do Banco Carrefour Um processo de Gestão Eficaz com ITIL

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Apresentação em tema: "O case do Banco Carrefour Um processo de Gestão Eficaz com ITIL"— Transcrição da apresentação:

1 O case do Banco Carrefour Um processo de Gestão Eficaz com ITIL
FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

2 CARREFOUR NO MUNDO CARREFOUR NO BRASIL + de 15.000 lojas
Cerca de colaboradores CARREFOUR NO BRASIL 233 lojas Cerca de colaboradores 114 Hiper 49 Bairro 70 Atacadão FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011 2

3 MISSION AND MAIN OBJECTIVES
Be the best option in the offer and distribution of products and financial services for Grupo Carrefour's target public Excellence in financial performance, competitive positioning, increment of the base of clients and their loyalty FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

4 Alinhar as necessidades de TI ao negócio
Criar uma infraestrutura tecnológica robusta 2. Utilizar a tecnologia como meio sustentável de alavancagem de negócios 3. Ser um agente de inovação 4. Alcançar resultados com custos adequados 5. Estruturar de uma equipe de alta performance FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

5 Definir Processos Entender a sua “indústria”
Aprofundar o mapeamento detalhado dos processos Permitir aos profissionais técnicos a integração com os resultados de negócios da empresa Treinar a equipe em processos de governança FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

6 Integrar as Disciplinas
FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

7 Integrar as Disciplinas
FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

8 Integrar as Disciplinas
FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

9 Integrar as Disciplinas
FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

10 Indicadores FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

11 A chave do Sucesso E fundamentalmente SONHAR..... A EQUIPE
Amplo Conhecimento Técnico Ter Foco no Negócio Inconformismo Conhecimento Financeiro Saber Negociar Ser Humilde Ser um Visionário Ter senso de Urgência Trabalhar em Equipe Ter Disponibilidade Gerenciar o tempo Saber Liderar E fundamentalmente SONHAR..... FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

12 Reflexão Final “Informações são conhecimentos
simplesmente adquiridos ou armazenados; O saber é o conhecimento atuando no sentido de obter-se a capacidade de tornarmos nossa vida mais fácil”. John Dewey – Filósofo FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

13 ESPAÇO ABERTO TROCA DE EXPERIÊNCIAS ...
FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011


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