A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O case do Banco Carrefour Um processo de Gestão Eficaz com ITIL FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O case do Banco Carrefour Um processo de Gestão Eficaz com ITIL FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011."— Transcrição da apresentação:

1 O case do Banco Carrefour Um processo de Gestão Eficaz com ITIL FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

2 CARREFOUR NO MUNDO + de lojas Cerca de colaboradores CARREFOUR NO BRASIL 233 lojas Cerca de colaboradores 114 Hiper 49 Bairro 70 Atacadão FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

3 MISSION AND MAIN OBJECTIVES Be the best option in the offer and distribution of products and financial services for Grupo Carrefour's target public Excellence in financial performance, competitive positioning, increment of the base of clients and their loyalty FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

4 Alinhar as necessidades de TI ao negócio FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/ Criar uma infraestrutura tecnológica robusta 2. Utilizar a tecnologia como meio sustentável de alavancagem de negócios 3. Ser um agente de inovação 4. Alcançar resultados com custos adequados 5. Estruturar de uma equipe de alta performance

5 Definir Processos FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011 Entender a sua indústria Aprofundar o mapeamento detalhado dos processos Permitir aos profissionais técnicos a integração com os resultados de negócios da empresa Treinar a equipe em processos de governança

6 Integrar as Disciplinas FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

7 Integrar as Disciplinas FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

8 Integrar as Disciplinas FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

9 Integrar as Disciplinas FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

10 Indicadores FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

11 A EQUIPE Amplo Conhecimento Técnico Ter Foco no Negócio Inconformismo Conhecimento Financeiro Saber Negociar Ser Humilde Ser um Visionário Ter senso de Urgência Trabalhar em Equipe Ter Disponibilidade Gerenciar o tempo Saber Liderar E fundamentalmente SONHAR..... A chave do Sucesso FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011

12 Reflexão Final FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011 Informações são conhecimentos simplesmente adquiridos ou armazenados; O saber é o conhecimento atuando no sentido de obter-se a capacidade de tornarmos nossa vida mais fácil. John Dewey – Filósofo

13 TROCA DE EXPERIÊNCIAS... ESPAÇO ABERTO FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011


Carregar ppt "O case do Banco Carrefour Um processo de Gestão Eficaz com ITIL FEDERASUL – Meeting de Tecnologia – 26/04/2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google