Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGabrielle De Barros Alterado mais de 10 anos atrás
1
Turma: 14 Grupo: 95 Diego de Souza Santos 08/27801 Fernando Ferreira Bueno 08/28815 Pedro Henrique Cubel Queiroz Gonçalves 08/38331 Victor Dan Favilla 08/42303
2
A logística de distribuição trata das relações empresa-cliente-consumidor, sendo responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos-de-venda ao consumidor e deve assegurar que os pedidos sejam pontualmente entregues, precisos e completos.
3
Os clientes estão buscando cada vez maiores níves de serviços com entregas com maior frequência e consistentes, no tempo certo e com maiores níveis de estoques;
4
A pressão dos clientes para reduzir custos de modo que sejam preservadas margens já apertadas e que responda as forças competitivas crescentes; A pressão dos clientes para reduzir custos de modo que sejam preservadas margens já apertadas e que responda as forças competitivas crescentes;
5
Há desejo crescente de integrar toda cadeia logística como uma forma de encontrar as respostas certas e reduzir os ativos e os custos. Há desejo crescente de integrar toda cadeia logística como uma forma de encontrar as respostas certas e reduzir os ativos e os custos.
6
Redução do capital empatado nos estoques por meio da diminuição do tempo que o produto permanece na cadeia de suprimento; Minimização do custo por meio da melhoria na eficiência dos recursos utilizados, tanto na armazenagem como no transporte
7
Consolidação e estreitamento das bases do fornecedor e cliente Redução dos custos de transporte Avanços tecnológicos Adesão das empresas à filosofia de Supply chain
8
Associação de empresas não concorrentes que servem os mesmos clientes finais. Entregas mais freqüentes das cargas de todos os fabricantes da aliança. Melhor utilização dos recursos de distribuição e possibilidade de redução das flutuações de uso devido a sazonalidade.
9
Nível 1 – paletizado, em que os produtos chegam de várias fábricas ou fornecedores e vão para outro veículo diretamente para clientes, sem nenhuma outra seleção ou preparação. Nível 2 – Com separação, em que os produtos são recebidos e separados por caixas para uma região específica. Nível 3 – com separação e reembalagem. Esse nível em que o conceito de depósito expande para atividades que são tradicionalmente realizadas nas fábricas e assim, posiciona a função como uma peça vital ao sucesso de uma empresa.
10
Compradores de transação Compradores de relação
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.