A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estudo de Viabilidade, Produtos Hoteleiros e Tendências do Mercado Prof.: Marco Antonio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estudo de Viabilidade, Produtos Hoteleiros e Tendências do Mercado Prof.: Marco Antonio."— Transcrição da apresentação:

1 Estudo de Viabilidade, Produtos Hoteleiros e Tendências do Mercado Prof.: Marco Antonio

2 B R A S I L Parque Hoteleiro

3 Parque Hoteleiro Hotéis por tipos de Redes

4

5

6 Parque Hoteleiro Oferta Futura Estado de São Paulo: Inauguração de cerca de 140 hotéis até 2012 Cerca de R$ 7,5 bilhões de investimento Aproximadamente 130 mil empregos diretos e indiretos

7 RANKING – HOTELS – JULHO, 2008 RANKINGEMPRESA# QUARTOS# HOTÉIS 1CENDANT SIX CONTINENTS MARRIOTT INTL ACCOR CHOICE INTL HILTON INTL BEST WESTERN STARWOOD CARLSON HOSPITALITY HILTON GROUP HYATT SOL MELIÁ

8 Entrada das redes hoteleiras internacionais Maior divulgação do destino Exigências do mercado Profissionalização do setor Mão-de-obra qualificada Exploração do território brasileiro - turismo de lazer Tendências do Mercado Hoteleiro no Brasil

9 Flats/Condo Hotéis Hotéis Econômicos e Supereconômicos Nichos: Design, Boutique, Special Interests e Outros Lazer: Temáticos e Resorts Hotéis Categoria Super Luxo (São Paulo) M e r c a d o s e m E x p a n s ã o

10 Início da década de 80. Início da década de 80. Linhas de financiamentos inexistentes. Linhas de financiamentos inexistentes. Antigamente: Propriedades médias (até 150 Antigamente: Propriedades médias (até 150 apartamentos), com metragem privativa de 50 a 60 m², divididos em: Quarto, Sala, Banheiro e Cozinha. Hoje: Projetos verdadeiramente Hoteleiros, Hoje: Projetos verdadeiramente Hoteleiros, com mais de 150 quartos de 25 a 30 m². com mais de 150 quartos de 25 a 30 m². Flat * Apart-hotel * Condo-Hotel

11

12 Acolhem demanda não atendida Foco grandes centros urbanos Pagamento no check-in. Não existe check-out Próximos a metrôs, hospitais, faculdades e vias principais Até 3 pessoas por quarto Diária: R$ 55,00 sem café-da-manhã Apartamentos possuem: TV cabo, relógio com despertador, bancada de trabalho, cabideiro, toalete e cuba em ambientes separados. H o t e l S u p e r e c o n ô m i c o

13 Formule 1 H o t e l S u p e r e c o n ô m i c o

14 relação custo-benefício serviços limitados foco interior dos estados H o t e l E c o n ô m i c o

15 I b i s M a n a u s H o t e l E c o n ô m i c o

16 I b i s P a u l í n i a H o t e l E c o n ô m i c o

17 Cidades grandes com demanda internacional Cidades grandes com demanda internacional Localização excepcional Localização excepcional Alto padrão de instalacões e serviços Alto padrão de instalacões e serviços Preços elevados Preços elevados H o t e l S u p e r L u x o

18 Four Seasons - Palácio Tangará 125 uh`s Kempinski 275 uh`s H o t e l S u p e r L u x o

19

20 R I T Z C A R L T O N S E O U L

21 R I T Z C A R L T O N C I N G A P U R A

22

23 Burj Al Arab – Dubai – Emirados Árabes

24 O r i e n t E x p r e s s

25 Brasil - território propício - novo pólo mundial - litoral brasileiro: Costa do Sauípe All-Inclusive Resorts - SuperClubs Resorts com apelo ecológico, temático explorando a cultura local - Praia do Forte Resorts voltados para classe média R e s o r t s

26 Costa do Sauípe - BA

27 Sofitel Costa do Sauípe - BA

28 Grande Hotel Tropical, Araxá MG

29 H o t e l D e s i g n Exaltação da arquitetura Decoração de interiores Tematização do produto Atendimento diferenciado Diária Média elevada Público Sofisticado Distingue, Valoriza e Recupera o Produto Distingue, Valoriza e Recupera o Produto

30 H o t e l U n i q u e - SP

31

32

33 Marco Antonio


Carregar ppt "Estudo de Viabilidade, Produtos Hoteleiros e Tendências do Mercado Prof.: Marco Antonio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google