Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIsabel Luciano Alterado mais de 9 anos atrás
1
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Abril (2012)
2
SEO Otimização para mecanismos de busca
3
O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/04/12 a 30/04/12. Introdução SEO
4
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril No mês de Março tivemos um total de 49.555 visitas vindas de todas as origens de tráfego.
5
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril Todas as origens de tráfego enviaram um total de 49.555 visitas.
6
Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Março, Abril teve uma leve redução no número de visitas.
7
Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Abril Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites
8
Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank Google*VistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) -- 8.15100:03:450,10% ciclogiro 1 2.07300:06:090,05% bicicletas 7 73800:04:310,14% ciclo giro 1 63700:06:200,16% lojas de bicicletas 1 38700:03:580,00% bike scott 2 27400:04:520,00% acessorios para bicicleta 2 26800:05:300,37% lojas de bike 2 21800:04:570,00% bicicletas scott 2 21700:06:020,00% trek 3 21600:05:470,00% *Consulta feita no dia 03/05/2012
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.