Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIsabella Madeiros Alterado mais de 9 anos atrás
1
Google Analytics & Google Webmaster Palestra – 26-07-2014 | Electra
2
Boas vindas Apresentação: Vivian e Electra Objetivo da palestra Participantes desta palestra – transmissão ao vivo Ciclo de palestras
3
2004 2010 2014 Apresentação da Electra
4
Atuação da Electra: - Desenvolvimento de software - Implantação de Lojas Virtuais - Desenvolvimento de sites - Implantação de sistemas de EAD - Backup Remoto
5
Objetivo da Palestra -Disseminar conceitos estudados -Auxiliar empresários a divulgar seus empreendimentos eletronicamente -Fortalecer a parceria
6
Ciclo de Palestras -Encontros trimestrais -Assuntos relacionados a Tecnologia da Informação -Presenciais e com transmissão ao vivo
7
Estrutura desta palestra HorárioAssunto 9h15 – 10h15Parte 1 10h15 – 10h30Pausa para Café 10h30 – 11h30Parte 2 11h30 – 12hFórum 12hEncerramento
8
Índice – conteúdo técnico Parte 1: O que move sua empresa? Onde e como seus futuros clientes poderão encontrar sua empresa? Faça a adaptação do seu site Formas de aparecer no Google Parte 2: Palavras-chave e Google Webmaster Análise do seu público e Google Analytics
9
O que move sua empresa? –Comunicação impressa e eletrônica –Tipos de comunicação eletrônica E-mail marketing Banners patrocinados Troca de logotipos em sites parceiros Newsletters Vídeos – Youtube Anúncios em mecanismos de busca Redes sociais (Facebook, Twitter, Google +...) Parte 1
10
O que move sua empresa? E-mail marketing –Formas de disparo –Conteúdo
11
O que move sua empresa? Banners patrocinados
12
O que move sua empresa? Troca de logotipos em sites parceiros
13
O que move sua empresa? Newsletters –Formas de disparo –Conteúdo
14
O que move sua empresa? Vídeos – Youtube
15
O que move sua empresa? Anúncios em mecanismos de busca
16
O que move sua empresa? Redes sociais (Facebook, Twitter, Google +...)
17
Onde e como seus futuros clientes poderão encontrar sua empresa? –Nos canais corretos –Com a comunicação correta –Com as melhores expressões
18
Formas de aparecer no Google –Anúncios pagos –Anúncios gratuitos Busca orgânica
19
Anúncios pagos, Anúncios gratuitos
21
Parte 2
22
Pausa Retorno às 10h30
23
Parte 2
24
Faça a adaptação do seu site –Conceito de palavras-chave ou Meta-Tags –Meta-Tags em artigos –Meta-Tags em produtos –Expressões visíveis ao leitor
25
Faça a adaptação do seu site –Meta Tags em artigos
26
Faça a adaptação do seu site –Meta Tags em produtos
27
Faça a adaptação do seu site –Expressões visíveis ao leitor –Alerta para textos explicativos com: Negrito Tamanho de fonte
28
Palavras-chave e Google Webmaster www.google.com/webmaster –O que faz o Google Webmaster –Áreas específicas (tags) –Localização de expressões –XML
29
Cadastro Acesso à área restrita Conceito de XML + Gerador Rastreamento / sitemaps Tráfego de pesquisa / Consulta de pesquisa
30
Análise do seu público e Google Analytics www.google.com/analytics –O que faz o Google Analytics –Acessos on-line –Visualização detalhada da navegação
31
Cadastro Acesso à área restrita Visualização da Busca Orgânica (Painéis / Particulares) Tempo Real / Visão Geral Comportamento / Visão Geral Visualizar relatório completo
32
Fórum Perguntas e respostas
33
Encerramento Agradecimentos
34
Electra Informática Av. Itamarati, 1616 – Santo André (SP) (11) 4472-9191 www.electra.com.br www.electra.com.br info@electra.com.br www.facebook.com/electrainformatica @electraweb
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.