A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Google Analytics & Google Webmaster Palestra – 26-07-2014 | Electra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Google Analytics & Google Webmaster Palestra – 26-07-2014 | Electra."— Transcrição da apresentação:

1 Google Analytics & Google Webmaster Palestra – 26-07-2014 | Electra

2 Boas vindas Apresentação: Vivian e Electra Objetivo da palestra Participantes desta palestra – transmissão ao vivo Ciclo de palestras

3 2004 2010 2014 Apresentação da Electra

4 Atuação da Electra: - Desenvolvimento de software - Implantação de Lojas Virtuais - Desenvolvimento de sites - Implantação de sistemas de EAD - Backup Remoto

5 Objetivo da Palestra -Disseminar conceitos estudados -Auxiliar empresários a divulgar seus empreendimentos eletronicamente -Fortalecer a parceria

6 Ciclo de Palestras -Encontros trimestrais -Assuntos relacionados a Tecnologia da Informação -Presenciais e com transmissão ao vivo

7 Estrutura desta palestra HorárioAssunto 9h15 – 10h15Parte 1 10h15 – 10h30Pausa para Café 10h30 – 11h30Parte 2 11h30 – 12hFórum 12hEncerramento

8 Índice – conteúdo técnico Parte 1: O que move sua empresa? Onde e como seus futuros clientes poderão encontrar sua empresa? Faça a adaptação do seu site Formas de aparecer no Google Parte 2: Palavras-chave e Google Webmaster Análise do seu público e Google Analytics

9 O que move sua empresa? –Comunicação impressa e eletrônica –Tipos de comunicação eletrônica E-mail marketing Banners patrocinados Troca de logotipos em sites parceiros Newsletters Vídeos – Youtube Anúncios em mecanismos de busca Redes sociais (Facebook, Twitter, Google +...) Parte 1

10 O que move sua empresa? E-mail marketing –Formas de disparo –Conteúdo

11 O que move sua empresa? Banners patrocinados

12 O que move sua empresa? Troca de logotipos em sites parceiros

13 O que move sua empresa? Newsletters –Formas de disparo –Conteúdo

14 O que move sua empresa? Vídeos – Youtube

15 O que move sua empresa? Anúncios em mecanismos de busca

16 O que move sua empresa? Redes sociais (Facebook, Twitter, Google +...)

17 Onde e como seus futuros clientes poderão encontrar sua empresa? –Nos canais corretos –Com a comunicação correta –Com as melhores expressões

18 Formas de aparecer no Google –Anúncios pagos –Anúncios gratuitos Busca orgânica

19 Anúncios pagos, Anúncios gratuitos

20

21 Parte 2

22 Pausa Retorno às 10h30

23 Parte 2

24 Faça a adaptação do seu site –Conceito de palavras-chave ou Meta-Tags –Meta-Tags em artigos –Meta-Tags em produtos –Expressões visíveis ao leitor

25 Faça a adaptação do seu site –Meta Tags em artigos

26 Faça a adaptação do seu site –Meta Tags em produtos

27 Faça a adaptação do seu site –Expressões visíveis ao leitor –Alerta para textos explicativos com: Negrito Tamanho de fonte

28 Palavras-chave e Google Webmaster www.google.com/webmaster –O que faz o Google Webmaster –Áreas específicas (tags) –Localização de expressões –XML

29 Cadastro Acesso à área restrita Conceito de XML + Gerador Rastreamento / sitemaps Tráfego de pesquisa / Consulta de pesquisa

30 Análise do seu público e Google Analytics www.google.com/analytics –O que faz o Google Analytics –Acessos on-line –Visualização detalhada da navegação

31 Cadastro Acesso à área restrita Visualização da Busca Orgânica (Painéis / Particulares) Tempo Real / Visão Geral Comportamento / Visão Geral Visualizar relatório completo

32 Fórum Perguntas e respostas

33 Encerramento Agradecimentos

34 Electra Informática Av. Itamarati, 1616 – Santo André (SP)  (11) 4472-9191 www.electra.com.br www.electra.com.br info@electra.com.br www.facebook.com/electrainformatica @electraweb


Carregar ppt "Google Analytics & Google Webmaster Palestra – 26-07-2014 | Electra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google