Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Visões da UML2
2
Use Cases
3
Use Cases
4
Diagrama de Seqüência Instância Barra de Ativação
5
Diagrama de Seqüência Msg não interpretada Msg Síncrona
Sem detalhes sobre o Processo de comunicação
6
Diagrama de Seqüência Msg Self Msg que requer tempo para chegar
7
Diagrama de Seqüência Msg Assíncrona Sender abandona a msg caso o
Receptor não esteje pronto
8
Diagrama de Seqüência Sender aguarda Acknowledgment
por um determinado tempo Criação de objetos
9
Diagrama de Seqüência Ação de retorno (opcional) Término
10
Diagrama de Seqüência Desvio condicional (Tempo de vida Concorrente)
11
Diagrama de Seqüência Interações e fragmento combinado
12
Relacionamentos
13
Interfaces provida requerida Representação expandida Conexão direta
14
Porta – paths Realize e Usage
15
Classes Agregação Composição
16
Realize e Realization Interface e classe de implementação
Classe e Inteface Classe suporta o comportamento Não necessariamente a estrutura
17
Colaboração Pode ter estrutura interna
Realiza um caso de uso ou outro classificador Pode ter estrutura interna
18
Componente Difere da Uml (icon no canto) instância
19
Componente e Artefato Porta e Anotações
20
Componentes e paths
21
Opções do Componente
22
Deployment Sem stereotype
23
Deployment Conectando os nós
24
Diagrama de Atividades
Atividades e objeto Gera parâmetro Recebe parâmetro Atividades parametrizadas(PIN) Atividades, objeto e PIN
25
Diagrama de Atividades
Conectores e Sincronizações
26
Diagrama de Atividades
Anotação e Sinalização de Evento
27
Diagrama de Atividades
Fim de atividade e de fluxo
28
Diagrama de Atividades
Swimlanes:Horizontais e Verticais
29
Diagrama de Colaboração
Msg entre objetos Msg Self
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.