A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Automação Comercial Faculdade Estácio Radial Prof. Paulo Alipio Alves de Oliveira 2010.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Automação Comercial Faculdade Estácio Radial Prof. Paulo Alipio Alves de Oliveira 2010."— Transcrição da apresentação:

1 Automação Comercial Faculdade Estácio Radial Prof. Paulo Alipio Alves de Oliveira 2010

2 Introdução ao Microsoft SQL Server O que é o SQL Server ?

3 Microsoft SQL Server O SQL Server é uma plataforma abrangente de banco de dados que fornece recursos de gerenciamento de dados de classe empresarial com ferramentas de BI (Business Intelligence) integradas.

4 Microsoft SQL Server O mecanismo de banco de dados do SQL Server oferece um armazenamento mais seguro e confiável tanto para dados relacionais quanto estruturados, permitindo que você crie e gerencie aplicativos de dados altamente disponíveis e eficientes para uso em seus negócios.

5 Microsoft SQL Server O mecanismo de dados do SQL Server é a parte central da solução de gerenciamento de dados empresariais. Além disso, o SQL Server combina os melhores recursos de análise, geração de relatórios, integração e notificação.

6 Microsoft SQL Server Isso permite que sua empresa crie e implante soluções de BI econômicas que ajudem sua equipe a distribuir os dados por todos os cantos da empresa, através de scorecards, painéis, serviços da Web e dispositivos móveis.

7 Microsoft SQL Server A total integração com o Microsoft Visual Studio, o Microsoft Office System e um conjunto de novas ferramentas de desenvolvimento, incluindo o Business Intelligence Development Studio, tornam o SQL Server único. O SQL Server fornece soluções inovadoras que podem ajudá-lo a obter mais valor de seus dados.

8 Microsoft SQL Server O diagrama a seguir ilustra os principais componentes do SQL Server, mostrando como ele se integra à plataforma Microsoft Windows — inclusive ao Microsoft Office System e ao Visual Studio — para oferecer soluções que disponibilizam dados em todos os cantos da sua organização.

9 Microsoft SQL Server

10 As empresas de hoje estão se deparando com muitos desafios únicos em relação aos seus dados: a proliferação de dados e sistemas por toda a empresa, a necessidade de fornecer aos funcionários, clientes e parceiros acesso consistente a estes dados, o desejo de equipar melhor os profissionais do conhecimento com informações significativas que direcionem decisões de negócios e a busca pelo controle dos custos sem sacrificar a disponibilidade, segurança e confiabilidade da aplicação.

11 Microsoft SQL Server A nova versão do SQL Server foi criada para ajudar as empresas a vencerem estes desafios. O SQL Server 2005 é a atual geração de software de análise e gerenciamento de dados da Microsoft que entrega maior escalabilidade, disponibilidade e segurança para aplicações corporativas enquanto torna-as fáceis de serem criadas, implementadas e gerenciadas.

12 Microsoft SQL Server Construído com base na força do SQL Server 2000, o SQL Server 2005 fornece uma solução de gerenciamento da informação integrada que ajudará empresas de todos os portes a:

13 Microsoft SQL Server Construírem e implementarem aplicações corporativas que são mais escalonáveis, confiáveis e seguras. Maximizarem a produtividade de TI reduzindo a complexidade na criação, implementação e gerenciamento de aplicações baseadas em bancos de dados.

14 Microsoft SQL Server Fortalecerem os desenvolvedores através de um ambiente de desenvolvimento muito mais rico, flexível e moderno, para a criação de aplicações de banco de dados seguras. Compartilharem dados entre múltiplas plataformas, aplicações e dispositivos para facilitar a conexão entre sistemas internos e externos.

15 Microsoft SQL Server Entregarem soluções integradas e robustas de inteligência empresarial (BI) que ajudam na tomada de decisões e aumentam a produtividade em toda a empresa. Controlarem custos sem sacrificar o desempenho, a disponibilidade e a escalabilidade.

16 Demonstração do SQL Server 2000 Tenha uma visão detalhada de alguns dos recursos centrais e da funcionalidade do SQL Server 2000: Armazenamento de Dados; E-Commerce; Soluções Corporativas.

17 Demonstração do SQL Server 2000 Armazenamento de Dados. Serviços de Transformação de Dados (Data Transformation Services), criação de cubos de processamento analítico online (OLAP), armazenamento e busca de dados e muito mais.

18 Demonstração do SQL Server 2000 E-Commerce. Extensible Markup Language (XML), facilidade de uso, escalabilidade, gerenciamento automático, disponibilidade e desenvolvimento.

19 Demonstração do SQL Server 2000 Soluções Corporativas. Incluem o Microsoft Excel e o InfoPath, além dos ERP´s da Microsoft.

20 Demonstração do SQL Server 2000 O SQL Server 2000 é a opção de banco de dados e análise para proporcionar soluções rápidas em armazenamento de dados, e e-commerce corporativo e escalonável. Ele reduz dramaticamente o tempo exigido para trazer estas aplicações para o mercado, enquanto oferece a escalabilidade necessária para os ambientes mais exigentes.

21 Demonstração do SQL Server 2000 O SQL Server 2000 oferece a confiabilidade que você precisa pra manter suas operações comerciais em dia e funcionando. Ele pode lidar com sua carga de trabalho hoje e no futuro, acompanhando o crescimento de seus negócios. Com o SQL Server 2000, você terá tanto a flexibilidade para tirar o máximo de vantagem do investimento em seu hardware atual, quanto a agilidade e rapidez para adaptá-lo às mudanças freqüentes de seu ambiente comercial.

22 Desempenho e Escalabilidade: Benchmarks do SQL Server O SQL Server fornece escalabilidade para e- commerce, data warehousing e soluções de negócio. As tabelas abaixo resumem a seleção de resultados dos benchmarks do SQL Server para várias aplicações e cargas de trabalho. Para saber mais, clique no nome da aplicação do benchmark. Eles são divididos nas seguintes categorias: Padrão da Indústria, E-Business, Financeiro e CRM (Customer Relationship Management).

23 Desempenho e Escalabilidade: Benchmarks do SQL Server O SQL Server 2005 Suportou 93.000 Usuários Concorrentes de SAP: 3,5 X mais do que o SQL Server 2000 O SQL Server 2005 Suportou 93.000 Usuários Concorrentes de SAP: 3,5 X mais do que o SQL Server 2000

24 Desempenho e Escalabilidade: Benchmarks do SQL Server O mais recente benchmark da SAP mostra como o SQL Server 2005, a Intel e a Hewlett-Packard estão prontas para suportar os maiores clientes SAP em todo o mundo.

25 Desempenho e Escalabilidade: Benchmarks do SQL Server


Carregar ppt "Automação Comercial Faculdade Estácio Radial Prof. Paulo Alipio Alves de Oliveira 2010."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google