A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

No Caminho para a recuperação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "No Caminho para a recuperação"— Transcrição da apresentação:

1 No Caminho para a recuperação
Domingo da Hora Luterana No Caminho para a recuperação Trazendo Cristo às nações, e as nações à Igreja

2 1. Saudação P – Sejam muito bem-vindos à casa do Senhor! Em nosso culto iremos agradecer a Deus pelos 68 anos de existência da Hora Luterana, sociedade missionária, organização auxiliar da Igreja Evangélica Luterana do Brasil. Ao longo desses anos, a Hora Luterana tem levado o Evangelho de Cristo, apontando a todos que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Desse modo, muitas pessoas têm sido recuperadas dos seus maus caminhos de morte para o Caminho da Vida! Hoje Deus vem ao nosso encontro na Palavra e Sacramentos também para nos dar vida e nos direcionar em seu Caminho. Que a Palavra de Deus produza muito fruto em nossos corações! Amém.

3 C: Que deste a vida para nos salvar.
2. Invocação P: Em teu nome, ó Deus Pai, C: Criador do universo. P: Em teu nome, ó Deus Filho, C: Que deste a vida para nos salvar. P: Em teu nome, ó Deus Espírito Santo, C: Ó maravilhoso Consolador.

4 C: Preparamo-nos para ouvir. C: Prontificamo-nos para testemunhar.
2. Invocação P: Iniciamos o nosso cantar, C: Preparamo-nos para ouvir. P: Prostramo-nos para adorar C: Prontificamo-nos para testemunhar.

5 Busco alívio ao coração.
3. Confissão de Pecados – LS 124 Te confesso, ó Deus, os pecados meus. São imensas as transgressões, pecados e tentações. Jesus, aqui estou. Te peço, ó Senhor: De mim tem compaixão! Busco alívio ao coração.

6 Busco alívio ao coração.
3. Confissão de Pecados – LS 124 Sei que cometi erros contra ti; pensamentos e ações, palavras e ingratidões. Jesus, aqui estou. Te peço, ó Senhor: De mim tem compaixão! Busco alívio ao coração.

7 Busco alívio ao coração.
3. Confissão de Pecados – LS 124 Nesta petição peço o teu perdão. Venho em ti me consolar. Só tu podes libertar. Jesus, aqui estou. Te peço, ó Senhor: De mim tem compaixão! Busco alívio ao coração.

8 3. Confissão de Pecados – Oração
P: Ó Deus, tem misericórdia de mim por causa do teu amor. Lava-me de toda a maldade e limpa-me do meu pecado. C: Pois eu conheço bem os meus erros, e os meus pecados estão sempre diante de mim.

9 3. Confissão de Pecados – Oração
P: Eu sei que o teu julgamento a meu respeito é justo e reconheço que tens razão para me condenar. C: De fato tenho sido mau desde que nasci; desde o dia do meu nascimento tenho sido pecador.

10 3. Confissão de Pecados – Oração
P: Tira de mim o meu pecado, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve. C: Faze-me ouvir outra vez os sons de alegria e de prazer; e, ainda que tenhas me esmagado e quebrado, eu serei feliz de novo.

11 C: Dá-me novamente a alegria da tua salvação e faze que o meu
3. Confissão de pecados – Oração P: Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me um espírito novo e firme. C: Dá-me novamente a alegria da tua salvação e faze que o meu espírito seja obediente.

12 4. Anúncio do Perdão P: Como ministro da Palavra, chamado e ordenado, pergunto a vocês: estão verdadeiramente arrependidos dos seus pecados e confiam na graça e no perdão de Jesus? Se sim, respondam: confiamos. C: Confiamos! P: Diante da sua confissão, como ministro de Cristo, eu perdoo todos os seus pecados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo: Amém!

13 5. Cântico Hino 375 Hinário Luterano

14 6. Leitura do Salmo SALMO

15 GLORIA PATRI (Glória ao Pai)
Cânticos GLORIA PATRI (Glória ao Pai) Glória ao Pai, e ao Filho, e ao Santo Espírito. Como era no princípio, agora é, e por todo sempre há de ser. Amém. KYRIE (Senhor) Senhor tem piedade de nós. Cristo tem piedade de nós. Senhor tem piedade de nós.

16 HINÁRIO LOUVAI AO SENHOR
7. Cântico CÂNTICO 90 HINÁRIO LOUVAI AO SENHOR

17 8. Leituras Bíblicas 2Sm , Ef Jo

18 9. Confissão de Fé Credo Apostólico

19 HINÁRIO LOUVAI AO SENHOR
10. Cântico CÂNTICO 92 HINÁRIO LOUVAI AO SENHOR

20 No Caminho para a recuperação
11. Proclamação da Palavra No Caminho para a recuperação Trazendo Cristo às nações, e as nações à Igreja

21 No Caminho para a recuperação
MENSAGEM No Caminho para a recuperação

22 Ofertório Cria em mim, ó Deus, um puro coração e renova em mim espírito reto. Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com um voluntário espírito. Amém.

23 Hinário Louvai ao Senhor
12. Ofertas Cântico 114 Hinário Louvai ao Senhor As ofertas serão enviadas à Hora Luterana e serão utilizadas para o envio de devocionários Cinco Minutos com Jesus e livretes à Clínicas de Reabilitação de Dependentes Químicos e Etílicos.

24 T: Pai nosso... P: Querido Pai celestial,...
13. Oração Geral e Pai Nosso P: Querido Pai celestial,... T: Pai nosso...

25 14. A Ceia do Senhor P: Tendo Cristo instituído a Santa Ceia na noite em que foi traído, ordenou que celebrássemos esta ceia em sua memória. Ele também disse que esta ceia é um presente dele para perdão de nossos pecados, pois nela recebemos verdadeiramente o seu corpo e sangue. Em cumprimento à sua ordem e crendo na sua promessa, celebramos a Ceia do Senhor.

26 C: Amém. P: Nosso Senhor Jesus Cristo...
14. A Ceia do Senhor P: Nosso Senhor Jesus Cristo... A paz do Senhor seja convosco para sempre! C: Amém.

27 Cordeiro divino, morto pelo pecador, sê compassivo.
15. Agnus Dei (Cordeiro de Deus) Cordeiro divino, morto pelo pecador, sê compassivo. Cordeiro divido, morto pelo pecador, a paz concede. Amém.

28 16. Distribuição da Ceia Hinos

29 17. Ação de Graças T: Ó Senhor, por tua Palavra e Santa Ceia experimentamos o teu amor. Concede que sejamos sempre guiados e fortalecidos pelo teu Santo Espírito no Caminho verdadeiro que é Jesus, para a nossa felicidade aqui e na eternidade.

30 17. Ação de Graças T: Na certeza do teu amor, despede-nos, agora, em paz. Por Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.

31 18. Bênção P: Que Deus Pai, que nos ama, e o Filho que nos envia, e o Espírito Santo que nos ilumina, capacita e fortalece, nos abençoe, para que sejamos sempre dele e sigamos o Caminho verdadeiro! C: Que o Deus Triúno nos guarde em sua Palavra e nos faça levá-la a muitas outras pessoas! Amém.

32 19. Hino Final Hino 201 Hinário Luterano

33 Muito bem-vindos todos, em especial os visitantes!
20. Avisos e Saudações Muito bem-vindos todos, em especial os visitantes! Deus abençoe nossa vida em mais esta semana! Sigamos sempre a Jesus, nosso Caminho, Verdade e Vida!

34 No Caminho para a recuperação
Domingo da Hora Luterana No Caminho para a recuperação Trazendo Cristo às nações, e as nações à Igreja


Carregar ppt "No Caminho para a recuperação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google