A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alimentação na estrada

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alimentação na estrada"— Transcrição da apresentação:

1 Alimentação na estrada
Postos modernos e bem equipados; praça de alimentação variada e de qualidade; banheiros limpos; serviços diversos: caixas eletrônicos, farmácia, lojas de roupas, empório, pet shop, revistarias, áreas de lazer, etc.

2 Escolha Principal motivo: limpeza dos toaletes; Qualidade da comida;
Preços. Ponto negativo: grande número de placas com anúncios dos serviços, o que prejudica o panorama da viagem.

3 Graal Graal Maristela Graal Paloma
Ganhador do Prêmio Shell de Excelência no Atendimento ao Cliente. Graal Paloma Ganhador do Prêmio Shell de Posto Mais Bonito do Brasil. Comer na estrada não é sinônimo de simplesmente se alimentar, mas de apreciar boa comida.

4 Praça de alimentação Route Café: múltiplas variações da bebida, chás, sucos, salgados, bolos; Bella Farinha: baguetes, croissants, pão sovado; NYC Burger: hamburgueres grelhados, gosto semelhante ao do churrasco; Via Grill: requinte dos melhores restaurantes e qualidade das carnes nobres de prestigiadas churrascarias; Mercado com bomboniere, salgadinhos, água, bebidas. Buffet variado e apetitoso. Ambiente limpo, organizado e bonito.

5 Serra Azul Rodovia dos Bandeirantes, km 72
- público que vai ao Hopi Hari e Wet’n’ Wild; - fácil acesso; - praça de alimentação e lojas de roupas.

6 Frango Assado 11 filiais espalhadas por 5 estradas;
Quase 2 milhões de pessoas por mês; Sucesso: eficiência do atendimento, pratos rápidos com toque caseiro e padronização dos produtos.

7 Rodoviária Tietê Reforma de 14 milhões de reais: ambiente mais limpo, seguro e confortável para conquistar novos clientes. Novos quiosques: Dunkin’ Donuts, Casa do Pão de Queijo, Mister Sheik e Bob’s.


Carregar ppt "Alimentação na estrada"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google