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(68% de alcance) Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 – Número considerando o número de Unique Users UOL sobre o número de Unique Users.

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4 (68% de alcance) Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 – Número considerando o número de Unique Users UOL sobre o número de Unique Users Mercado

5 Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 Unique Visitors (000) 13%

6 Pageviews (000) 50% Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012

7 Minutos Totais (000) 36% Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012

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9 Assuntos Cada assunto direciona os anúncios para páginas relacionadas com um tema específico (Ex. Assunto – Esporte -> Página Futebol) Palavra-Chave São palavras escolhidas pelo anunciante que se relacionam com o produto/serviço divulgado Região Possibilidade de direcionamento dos anúncios de assuntos e palavra-chave para um Estado ou Cidade Webmail e Bate-Papo No webmail BOL e UOL e nas salas de bate-papo, é possível definir a segmentação do anuncio pelo perfil Celular Formato adaptado para os diferentes sistemas operacionais dos celulares

10 Assunto é uma classificação dada às páginas de conteúdo do UOL e dos sites do programa de afiliados. Cada assunto direciona os anúncios para páginas relacionadas com um tema específico. Por exemplo, o assunto Esporte direciona seu anúncio para páginas com conteúdo sobre futebol, o assunto Beleza e estética para páginas sobre maquiagem, cosméticos etc. Segmentações por Assunto direcionam o anúncio para um conjunto amplo de páginas e são ideais para campanhas que buscam um volume significativo de visitas.

11 São palavras escolhidas pelo anunciante que se relacionam com o produto/serviço divulgado no texto do anúncio. O sistema do UOL analisa cada uma das páginas, identificando as palavras que mais se repetem e que são mais relevantes, exibindo anúncios relacionados com as palavras-chave encontradas. Uma boa prática é criar anúncios que tenham relação com as palavras- chave escolhidas. Isso aumenta o interesse do usuário pelo anúncio. Por conseguir relacionar o anúncio a contextos bem específicos, é uma ótima opção para campanhas com foco em conversão ou para orçamentos diários de pequeno porte.

12 A escolha de uma região possibilita que os anúncios possam ser exibidos apenas para Estados e cidades que o anunciante desejar. É excelente para empresas que atuam apenas em regiões específicas. Por exemplo, uma pizzaria que atenda apenas a cidade de Belo Horizonte cria uma segmentação com o assunto Gastronomia e a região Belo Horizonte/MG: o anúncio só será exibido para internautas que estejam na capital mineira acessando uma página relacionada a gastronomia. Dessa forma o anunciante elimina o risco de seu anúncio ser clicado por internautas que não estejam na sua região de atendimento, garantindo assim apenas cliques qualificados.

13 Em uma segmentação desse tipo pode utilizar: Perfil do público (Estado, cidade e bairro) Todos os Estados, cidades e bairros do Brasil estão listados nas opções da segmentação, de acordo com a divisão dos Correios. Em uma mesma segmentação, podem ser incluídos quantos Estados, cidades e bairros forem necessários. Faixas de idade Pode-se escolher algumas faixas de idade para segmentações de webmail e bate-papo. Dessa maneira, apenas internautas das idades selecionadas poderão visualizar o anúncio. Há diversas faixas-etária disponíveis a partir de 13 anos. Sexo (Masculino e Feminino) É possível escolher o sexo do público que você deseja atingir. Usamos a base de assinantes do UOL para garantir que o seu anúncio apareça apenas para o perfil escolhido.

14 Interaja com quem deseja estar conectado 24h e tem interesse por informações e entretenimento em tempo real. A qualidade do conteúdo UOL no melhor formato para cada um dos smartphones. A partir de um clique no anúncio, seu cliente abrirá um canal direto com você onde quer que ele esteja. Imagens meramente ilustrativas

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17 Anúncio de texto 25 caracteres de título e 70 caracteres de texto

18 Anúncio de texto e imagem 25 caracteres de título e 70 caracteres de texto + imagem de 110 x 80 pixels (até 500k – jpg e jpeg)

19 Anúncio em mobile 25 caracteres de título, 35 caracteres linha 1, 35 caracteres linha 2 e URL 35 caracteres

20 Anúncio no UOL Mail

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