A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ATENDIMENTO AO ESPÍRITO COMUNICANTE NECESSITADO E O DIÁLOGO QUE COM ELE SE REALIZA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ATENDIMENTO AO ESPÍRITO COMUNICANTE NECESSITADO E O DIÁLOGO QUE COM ELE SE REALIZA."— Transcrição da apresentação:

1 ATENDIMENTO AO ESPÍRITO COMUNICANTE NECESSITADO E O DIÁLOGO QUE COM ELE SE REALIZA

2 - ESPÍRITOS RECÉM-DESENCARNADOS - ESPÍRITOS RECÉM-DESENCARNADOS - ESPÍRITOS DESENCARNADOS QUE FALAM COMO ÍNDIOS, CABOCLOS OU PRETOS –VELHOS - ESPÍRITOS DESENCARNADOS QUE FALAM COMO ÍNDIOS, CABOCLOS OU PRETOS –VELHOS -ESPÍRITOS QUE FORAM RELIGIOSOS – (FALIRAM) -ESPÍRITOS QUE FORAM RELIGIOSOS – (FALIRAM) - ESPÍRITOS LIGADOS ÀS PRÁTICAS JUDICIAIS - ESPÍRITOS LIGADOS ÀS PRÁTICAS JUDICIAIS

3 - ESPÍRITOS COM SEXUALIDADE EM DESEQUILÍBRIO - ESPÍRITOS COM SEXUALIDADE EM DESEQUILÍBRIO - ESPÍRITOS SUICIDAS - ESPÍRITOS SUICIDAS - ESPÍRITOS OBSESSORES - ESPÍRITOS OBSESSORES - ESPÍRITOS QUE APRESENTAM DEFORMAÇÕES ESPÍRITUAIS - ESPÍRITOS QUE APRESENTAM DEFORMAÇÕES ESPÍRITUAIS

4 O DIÁLOGO COM OS ESPÍRITOS NECESSITADOS O mais importante desse diálogo é o amor cuidar do coração. O mais importante desse diálogo é o amor cuidar do coração. - Ouvir o Espírito e identificar suas dificuldades. - Ouvir o Espírito e identificar suas dificuldades. - Fazer perguntas esclarecedoras, se necessário. - Fazer perguntas esclarecedoras, se necessário.

5 - Manter-se no foco do problema apresentado. - Manter-se no foco do problema apresentado. - Acalmar e tranqüilizar o espírito – fraternalmente. - Acalmar e tranqüilizar o espírito – fraternalmente. - Envolvê-lo em energias positivas – passe e prece. - Envolvê-lo em energias positivas – passe e prece. - Dialogar com bom senso, bondade, clareza, tato, firmeza – linguagem simples e objetiva. - Dialogar com bom senso, bondade, clareza, tato, firmeza – linguagem simples e objetiva.

6 - Conversa fraterna – orientações espíritas e evangélicas. Sentimento de compaixão. Nem pieguismo, nem frieza. - Conversa fraterna – orientações espíritas e evangélicas. Sentimento de compaixão. Nem pieguismo, nem frieza. - Jamais discutir com os espíritos – não polemizar, condenar, ironizar, ou palavras rudes. Bondade, educação, gentileza. - Jamais discutir com os espíritos – não polemizar, condenar, ironizar, ou palavras rudes. Bondade, educação, gentileza. - O diálogo não beneficia apenas um espírito, mas um grupo de espíritos que se encontram em situações semelhantes. - O diálogo não beneficia apenas um espírito, mas um grupo de espíritos que se encontram em situações semelhantes. - O diálogo não deve ser longo. - O diálogo não deve ser longo.


Carregar ppt "ATENDIMENTO AO ESPÍRITO COMUNICANTE NECESSITADO E O DIÁLOGO QUE COM ELE SE REALIZA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google