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Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa 1 GESTÃO DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO EM QUESTÕES RELATIVAS À DÍVIDA ATIVA PROCURADORIA-GERAL.

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1 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa 1 GESTÃO DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO EM QUESTÕES RELATIVAS À DÍVIDA ATIVA PROCURADORIA-GERAL DA FAZENDA NACIONAL

2 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa EFICIÊNCIA RACIONALIDADE DO QUE SE TRATA?

3 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa JUSTIFICATIVAS

4 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa OBJETIVOS

5 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa AÇÕES

6 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa AÇÕES (complemento)

7 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa MODELO DE INTEGRAÇÃO CANAIS DE INTEGRAÇÃO INTERNET: Modernização do sítio da PGFN Ampliação serviços Integração dos sítios PGFN – RFB Criação do e-CAC PGFN e do código acesso Integração do e-CAC RFB - PGFN TELEFONICO: Integração com 146 e URA. RFB - PGFN PRESENCIAL: Implantação do atendimento integrado Treinamento – EaD Sicar

8 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa INTEGRAÇÃO Atendimento Presencial o Piloto o 1ª Expansão o o 2ª Expansão

9 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa Averbação de Causa Suspensiva ou Garantia CADIN Certidão de Regularidade Fiscal Consulta Débito e Informação Relativa à Dívida Inscrita Consulta Requerimento Emissão de DARF Emissão de GPS Liberação de Parcelamento Lista de Devedores Pagamentos Parcelamento Ordinário e Reparcelamentos Parcelamentos Especiais Restituição de Valores Pagos Indevidamente Revisão de Dívida Inscrita Serviços da Receita Federal do Brasil Substituição ou Levantamento de Garantia Extrajudicial Vista e Cópias de Processo Administrativo INTERNET – SERVIÇOS DA PGFN

10 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa e-CAC PGFN

11 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa CADASTRAR CÓDIGO DE ACESSO AO e-CAC PGFN ACESSO AO e-CAC PGFN ACESSO AO e-CAC PGFN PARA QUEM JÁ É CADASTRADO

12 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa ATENDIMENTO INTEGRADO PRESENCIAL Consulta débito (extrato de débitos) Informação sobre dívida ativa Emissão de DARF Emissão de GPS Alteração de Codevedor Averbação de Causa Suspensiva ou Garantia Certidão quanto à Conjunta Dívida Ativa Exclusão ou Suspensão de Cadin Liberação e Pedido de Parcelamento Simplificado Parcelamento Simplificado e Convencional Reparcelamento Simplificado e Convencional Restituição de Pagamentos Indevidos de Dívida Inscrita Revisão de Dívida Inscrita Substituição ou Levantamento de Garantia Extrajudicial Vista ou de Cópia de Processo Administrativo Fiscal *Agendamento com Procurador

13 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa INTEGRAÇÃO NO SÍTIO DA RFB

14 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa ONDE CHEGAMOS.

15 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa O QUE QUEREMOS

16 Gestão do Atendimento ao Cidadão em Questões Relativas à D í vida Ativa Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional Marilia Aparecida Silva do Carmo Tel:


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