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Adoração Quem é Deus? Vida Obra Palavras Sinais COMUNHÃO EDIFICAÇÃO Oração Contemplação Jejum Peregrinação Dons e Ministério em comunidade EVANGELIZAÇÃO.

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Apresentação em tema: "Adoração Quem é Deus? Vida Obra Palavras Sinais COMUNHÃO EDIFICAÇÃO Oração Contemplação Jejum Peregrinação Dons e Ministério em comunidade EVANGELIZAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 Adoração Quem é Deus? Vida Obra Palavras Sinais COMUNHÃO EDIFICAÇÃO Oração Contemplação Jejum Peregrinação Dons e Ministério em comunidade EVANGELIZAÇÃO E1 E2 E3 CIDADANIA E HUMANIZAÇÃO

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3 A pobreza como privação de poder JAYAKUMAR,CHRISTI ANRefletindo sobre o tema a partir de uma perspectiva cristã e embasado em Chambres e Friedman descreveu a pobreza como uma sistema de privação de poder que cria relações opressivas, cujas as causas fundamentais são espirituais.

4 Deficiencia na cosmovisão Christian compreende que num contexto hindu é ressaltado a concepção do Karma, que priva os pobres de poder porque ele ensina que seu estado atual é só uma resposta a sua vida anterior, é algo que devem aceitar se esperaram alcançar uma vida melhor, na próxima reencarnação. Ele afirma que quando convida os pobres a trocar sua presente condição sua cosmovisão os diz que ele são convidados a pecar. O SISTEMA CULTURAL

5 A IDENTIDADE DISTORCIDA DOS POBRES 1.Os pobres são excluídos sistematicamente como atores. 2.Os pobres internalizam uma vida de sofrimento, decepção e exclusão, de tal forma que não sabem quem eles são verdadeiramente e por que foram criados. Esta é a expressão mais grave e profunda da pobreza SISTEMA PESSOAL

6 Debilidade na mente corpo e Espírito: Ela se manifesta através da fome, enfermidade a falta de educação e da pobreza. Corpo, mente mal nutridos, enfermos e debilitados são presas fáceis do complexo de Deus, enganos e comosvisão distorcidas. SISTEMA BIOFÍSICO Chambers definem por debilidade física

7 Os cativeiros dos não pobres e os seus complexos e deus Christian aceita o impacto da queda e do pecado sobre os seres humanos a nível individual também identifica um impacto adicional da queda no que ele chama a decepção por parte dos principados e dos poderes. A impotência dos pobres se reforça pelo temor e o engano criado pelo deus deste mundo... (2º Co 4.4) Tantos os pobres como não os pobres estão escravizados aos princípios deste mundo. A expressão primaria desta decepção é através do centro ideológico e da realidade interna dos sistemas, das estruturas e das narrações legitimadoras por meio das quais os não pobres jugam –se deuses na vida dos pobres. Sistema espiritual/religioso


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