A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Culto de Celebração Sobradinho, 10 de Janeiro de 2010.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Culto de Celebração Sobradinho, 10 de Janeiro de 2010."— Transcrição da apresentação:

1 Culto de Celebração Sobradinho, 10 de Janeiro de 2010

2 Nossos Decretos Desde de nossa fundação como igreja Insejec, Deus tem nos dado Palavras (Decretos), para nos guiar àquilo que ele tem para nós como denominação. Acabamos tomando estes Decretos, por meio dos jejuns, intercessões e proclamações proféticas, até os verem concretizados em nosso meio e por não dizer em todo o corpo de Cristo, tanto na cidade, como na nação. No blog da igreja, na página download poderá baixar ali, todos os nossos Decretos.

3 Decreto 2010 “Tributai a YHWH a glória devida ao Seu nome; trazei presentes; e vinde perante Ele; adorai a YHWH na beleza da Sua santidade e em trajes santos„ 1º Crônicas 16:29

4 Respondendo ao Decreto No Decreto de 2010 estão expressas pelo menos quadro atitudes, que Deus espera de nós, como igreja, Insejec em Sobradinho, são elas: 1º) Adoração (TRIBUTAI) – o significado no dicionário é 'prestar, dedicar a alguém como tributo'. Isto é um chamado claro ao Ministério Sala do Trono. 2010 será um ano para consolidarmos este ministério, aprendendo (habituando-se) a estar em sua presença.

5 Respondendo ao Decreto 2º) Evangelismo com discipulado (TRAZEI PRESENTES) – 2010 será um ano que ofertaremos muitas coisas a Deus. Inclusive aquilo que para Ele é mais importantes: vidas rendidas a Seus pés. Ou seja, trazer Seus filhos pródigos novamente a Sua presença. As únicas parábolas que falam de festa e alegria no céu, são aqueles que falam de conversões: Filho Pródigo, Dracma Perdida e Ovelha Perdida.

6 Respondendo ao Decreto 3º) Congregar e envolver-se com a igreja (E VINDE PERANTE ELE) – 2010 será um ano de intenso envolvimento com a igreja de Deus. Será um ano em que os verdadeiros discípulos de Jesus, procuraram não perdem nenhum reunião onde Jesus estará presente, seja cultos, células, G12´s, seminários ou vigílias.

7 Respondendo ao Decreto 4º) Andar em santidade (EM TRAJES SANTOS) – 2010 será o ano para abandonarmos de vez aqueles pecados e vícios que nos acompanham a tempos (meses e anos). Será o ano em que não pecar será uma prioridade e estilo de vida em nós.

8 Respondendo ao Decreto  Tributai =  Trazei presentes =  E vinde perante ele =  Em trazes santos =  Adorar na Sala do Trono  Ganhar vidas  Congregar sem faltar  Andar em santidade

9 Respondendo ao Decreto Todo aquele que entre nós, neste novo ano de 2010, decidir praticar estas 4 atitudes fielmente, experimentará um ambiente de bênção sem limites: ADORAÇÃO EVANGELISMO CONGREGAR SANTIDADE


Carregar ppt "Culto de Celebração Sobradinho, 10 de Janeiro de 2010."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google