A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Apresentação dos Resultados 2005 Webcast - 10/03/2006.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Apresentação dos Resultados 2005 Webcast - 10/03/2006."— Transcrição da apresentação:

1 1 Apresentação dos Resultados 2005 Webcast - 10/03/2006

2 2 Destaques  EBITDA antes das despesas com a oferta pública de ações foi de R$101,9 milhões em 2005, um crescimento de 100% sobre 2004.  Receita de publicidade caixa (que inclui publicidade de marca, links patrocinados e novos produtos e exclui permuta e tráfego) foi de R$46,3 milhões em 2005, um crescimento de 31% em relação a 2004. No 4T5, o crescimento foi de 66%, totalizando R$15,3 milhões.  Receita de publicidade e outras foi de R$106,9 milhões em 2005, um crescimento de 24%, quando comparada a 2004.  Liderança em audiência dentre os portais no Brasil: 1.308 milhões de páginas vistas e um tempo médio de permanência online de 1:24:09 (hora:min:seg) em dezembro de 2005, de acordo com o IBOPE//NetRatings.

3 3 Destaques  O UOL Busca terminou o ano de 2005 com uma audiência mensal de mais de três milhões de usuários únicos domiciliares, conquistando o segundo lugar entre os buscadores no ranking do Ibope NetRatings.  Formalizamos a parceria com a Fast Search, empresa líder na área de tecnologia de busca.  Conquistamos, pela segunda vez consecutiva, o prêmio “Veículos Mais Admirados: o Prestígio da Marca” da revista Meio&Mensagem.

4 4 Produtos No 4T05:  Lançamos o e-mail de 1Gb para usuários do BOL e de 2Gb para assinantes do UOL  O UOL Busca passou a mostrar imagens e lançamos um novo site, mais leve e fácil de navegar  Links patrocinados foram inseridos em outras áreas do Conteúdo (Astral, Cinema, Corpo & Saúde, Tecnologia, TV, Viagem, Vestibular e Lição de Casa)  Lançamos o UOL K, a rede de relacionamento do UOL  Liberamos o acesso ao UOL Fone para não assinantes  UOL Antivírus PC e UOL Firewall passaram a ser vendidos também para não-assinantes

5 5 Performance Operacional e Financeira

6 6 Crescimento da Base de Assinantes +16% +15%  ARPU bruto foi de R$27,6 em 2005; crescimento de 2% sobre 2004 Receita Bruta de Assinaturas (R$ milhões) Assinantes Pagantes (mil) +45% +11% 1.309 1.448

7 7 Evolução da Receita de Publicidade  Crescimento do mercado de publicidade online de 19,1% em 2005 (Intermeios) +24% +31% Receita Bruta de Publicidade (R$ millhões) +86% +66% 86,1 106,9 19,7 36,5 Tráfego e Permuta

8 8 Custo dos Serviços Prestados Custo do Serviço Prestado (R$ milhões) +23% +11%  Crescimento da base de assinantes banda larga  Implantação do programa de gestão de clientes (CRM)

9 9 Despesas Operacionais -1% -10% Despesas com Vendas (R$ milhões) -6% -21% G&A (R$ milhões)  Redução das campanhas de marketing  Redução do custo de cobrança

10 10 EBITDA* (R$ millhões) e Margem EBITDA (%) Crescimento Consistente do EBITDA *EBITDA antes das despesas com a oferta pública de ações.  Créditos não recorrentes de R$4,7MM  Desconsiderando esses itens extraordinarios, o crescimento do 4T05 seria de 15% sobre o 4T04. +100% +15%

11 11 Balanço Patrimonial Consolidado

12 12 Esta apresentação contém considerações futuras referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento do UOL. Estas são apenas projeções e, como tal, baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administração do UOL em relação ao futuro do negócio e seu contínuo acesso a capitais para financiar o plano de negócios da Companhia. Tais considerações futuras dependem, substancialmente, de mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, pressões da concorrência, do desempenho do setor e da economia brasileira, entre outros fatores, além dos riscos apresentados nos documentos de divulgação arquivados pelo UOL e estão, portanto, sujeitas a mudança sem aviso prévio. Disclaimer


Carregar ppt "1 Apresentação dos Resultados 2005 Webcast - 10/03/2006."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google