A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Curso de Especialização em mídias Integradas na Educação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Curso de Especialização em mídias Integradas na Educação"— Transcrição da apresentação:

1 Curso de Especialização em mídias Integradas na Educação
Acadêmica; Rosana Bahri Módulo; Gestão Integrada em mídias da educação Unidade 4 Professora; Laurete Maria Ruaro Tutor; Leopoldo Volanin Nmnn m

2 RELATÓRIO DA INTERVENÇÃO METODOLÓGICA
IDENTIFICAÇÃO: está atividade será desenvolvida com alunos do ensino fundamental a fim de despertar nas crianças os valores de respeito, amor e solidariedade com os outros, bem como respeitar e conviver de maneira civilizada com seu próximo.

3 Objetivos . Promover a socialização dos alunos
· Construir com os alunos atitudes de cooperação e de respeito mútuo · Promover reflexões referente ao comportamento que se tem com o "outro.

4 CONTEÚDO Em uma caixa pequena estarão palavras que representam uma boa convivência. Em círculo, o professor dará aos alunos uma caixa pequena contendo essas palavras onde os mesmos estarão sentados ao som de uma música passando de mão em mão, no momento em que o som for cortado o aluno deverá tirar um papel com uma palavra e argumentar sobre ela para todos do circulo sendo complementado pela professora.

5 Análise final A atividade proporcionará a reflexão a respeito da importância de afetividade e ensiná-los a adotar no seu dia a dia as atitudes de boa amizade, refletindo sobre as injustiças e discriminações existentes tanto na escola como na sociedade.

6


Carregar ppt "Curso de Especialização em mídias Integradas na Educação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google