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PublicouNatan Natal Macedo Alterado mais de 8 anos atrás
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Gestão de Pessoas e Marketing Social Bruno Moraes Christiane Bizerra Leilane Tavares Lidiane Rabelo Nei Cruz
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Problema “Como a Responsabilidade Social pode influenciar decisivamente no aspecto motivacional do seu público, interno e externo, nas empresas privadas”
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Objetivos Gerais e Secundários
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Metodologia
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Histograma Responsabilidade Social Interna e Externa Motivação QVT Desenvolvimento Sustentável Marketing Social Leis Vigentes Marketing Interno
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Estudo de Caso
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Metas Operacional Investir em ferramentais humanos Tecnologia Empowerment Capital intelectual Máq. e Equip. de última geração
8
Aspectos Motivacionais Ginástica Laboral Apoio Psicológico Suporte Maternal Parceria com Prof. Educação Física. Parceria com clínica ou Psicólogo Creches Fraldário na Empresa
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Qualidade no Atendimento Prestação de Serviço Adequado Treinamento Sinergia entre a Empresa e o Cliente Feedback de pesquisas Evitar falhas no atendimento – GAP’S Saber perfil do Cliente Não errar nas informações transmitidas ao Cliente Evitar mecanização do colaborador, criando percepção com seus clientes SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
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Responsabilidade Social Externa Redução de custo operacional Cidadania Marketing Social Coleta seletiva de lixo Parcerias com Ong’s para reciclagem de resíduos Processos culturais e Educacionais Mudança comportamental da comunidade a ser escolhida
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CONCLUSÃO
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