A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gestão de Pessoas e Marketing Social Bruno Moraes Christiane Bizerra Leilane Tavares Lidiane Rabelo Nei Cruz.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gestão de Pessoas e Marketing Social Bruno Moraes Christiane Bizerra Leilane Tavares Lidiane Rabelo Nei Cruz."— Transcrição da apresentação:

1 Gestão de Pessoas e Marketing Social Bruno Moraes Christiane Bizerra Leilane Tavares Lidiane Rabelo Nei Cruz

2 Problema “Como a Responsabilidade Social pode influenciar decisivamente no aspecto motivacional do seu público, interno e externo, nas empresas privadas”

3 Objetivos Gerais e Secundários

4 Metodologia

5 Histograma Responsabilidade Social Interna e Externa Motivação QVT Desenvolvimento Sustentável Marketing Social Leis Vigentes Marketing Interno

6 Estudo de Caso

7 Metas Operacional Investir em ferramentais humanos Tecnologia Empowerment Capital intelectual Máq. e Equip. de última geração

8 Aspectos Motivacionais Ginástica Laboral Apoio Psicológico Suporte Maternal Parceria com Prof. Educação Física. Parceria com clínica ou Psicólogo Creches Fraldário na Empresa

9 Qualidade no Atendimento Prestação de Serviço Adequado Treinamento Sinergia entre a Empresa e o Cliente Feedback de pesquisas Evitar falhas no atendimento – GAP’S Saber perfil do Cliente Não errar nas informações transmitidas ao Cliente Evitar mecanização do colaborador, criando percepção com seus clientes SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

10 Responsabilidade Social Externa Redução de custo operacional Cidadania Marketing Social Coleta seletiva de lixo Parcerias com Ong’s para reciclagem de resíduos Processos culturais e Educacionais Mudança comportamental da comunidade a ser escolhida

11 CONCLUSÃO


Carregar ppt "Gestão de Pessoas e Marketing Social Bruno Moraes Christiane Bizerra Leilane Tavares Lidiane Rabelo Nei Cruz."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google