A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

0 Marketing Caso Prático Livre (Marketing de Serviços) Prof. José M. Veríssimo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "0 Marketing Caso Prático Livre (Marketing de Serviços) Prof. José M. Veríssimo."— Transcrição da apresentação:

1 0 Marketing Caso Prático Livre (Marketing de Serviços) Prof. José M. Veríssimo

2 Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 1 Participação do consumidor em serviços Este caso prático visa analisar as complexidades da gestão de um serviço com níveis de contacto médio ou elevado. O grupo deve escolher um serviço que requeira uma participação média ou elevada do consumidor (ou dos alunos). Seguidamente deve responder às questões apresentadas no slide seguinte.

3 Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 2 Participação do consumidor em serviços 1. Descrever o serviço seleccionado. 2. Descrever o envolvimento do consumidor na prestação do serviço e explicar a importância do consumidor na prestação do serviço. 3. Classificar o nível de participação do consumidor na prestação do serviço (baixa/média/alta). 4. Qual a influência de outros clientes na sua experiência com o serviço? 5. Poderá o consumidor ser considerado um colaborador a tempo parcial da empresa prestadora de serviço? Explicar. 6. Poderia este serviço ser apenas self-service? Justificar.


Carregar ppt "0 Marketing Caso Prático Livre (Marketing de Serviços) Prof. José M. Veríssimo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google