Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
0
Caso Prático Livre (Marketing de Serviços) Prof. José M. Veríssimo
1
Participação do consumidor em serviços
Este caso prático visa analisar as complexidades da gestão de um serviço com níveis de contacto médio ou elevado. O grupo deve escolher um serviço que requeira uma participação média ou elevada do consumidor (ou dos alunos). Seguidamente deve responder às questões apresentadas no slide seguinte. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo
2
Participação do consumidor em serviços
Descrever o serviço seleccionado. Descrever o envolvimento do consumidor na prestação do serviço e explicar a importância do consumidor na prestação do serviço. Classificar o nível de participação do consumidor na prestação do serviço (baixa/média/alta). Qual a influência de outros clientes na sua experiência com o serviço? Poderá o consumidor ser considerado um colaborador a “tempo parcial” da empresa prestadora de serviço? Explicar. Poderia este serviço ser apenas “self-service”? Justificar. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.