Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouStella Cano Alterado mais de 10 anos atrás
0
Caso Prático Danone Prof. José M. Veríssimo
Marketing Caso Prático Danone Prof. José M. Veríssimo
1
A DANONE está presente em diversas categorias de produtos de consumo, assumindo a liderança em muitos deles. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo
2
Caracterizar os produtos Danone à venda em Portugal em termos de (1) Durabilidade e Tangibilidade e (2) Bens de Consumo. Todos os produtos precisam de diferenciação. Exemplique de que forma a Danone diferencia 2 dos seus iogurtes, com base nas 8 opções propostas por Kotler e Keller. O mix de produto consiste em todos os produtos que uma empresa oferece. Como caracteriza a estratégia de mix de produto na categoria de iogurtes da Danone (abrangência, extensão, profundidade, e consistência)? Exemplificar. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.