A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

0 Marketing Caso Prático Danone Prof. José M. Veríssimo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "0 Marketing Caso Prático Danone Prof. José M. Veríssimo."— Transcrição da apresentação:

1 0 Marketing Caso Prático Danone Prof. José M. Veríssimo

2 Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 1 A DANONE está presente em diversas categorias de produtos de consumo, assumindo a liderança em muitos deles.

3 Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 2 Caracterizar os produtos Danone à venda em Portugal em termos de (1) Durabilidade e Tangibilidade e (2) Bens de Consumo. Todos os produtos precisam de diferenciação. Exemplique de que forma a Danone diferencia 2 dos seus iogurtes, com base nas 8 opções propostas por Kotler e Keller. O mix de produto consiste em todos os produtos que uma empresa oferece. Como caracteriza a estratégia de mix de produto na categoria de iogurtes da Danone (abrangência, extensão, profundidade, e consistência)? Exemplificar.


Carregar ppt "0 Marketing Caso Prático Danone Prof. José M. Veríssimo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google