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“Os seus produtos são hard-to-copy ?”
Análise do artigo: “Os seus produtos são hard-to-copy ?” Prof. Doutor José Veríssimo Outubro, 2007 Elaborado por: Angélica Marques, Carolina Afonso, Diana Ezra, Margarida Garimpo e Pedro Alvito.
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Conteúdo do artigo: Conclusão
O que são produtos «hard-to-copy»; Distinção entre benefícios funcionais e benefícios emocionais; Quais os critérios a respeitar para diferenciar os produtos. Conclusão Necessidade de criar um mix de benefícios adaptado a cada produto e valorizados pelo público-alvo a atingir.
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Conceitos essenciais:
Produto «hard-to-copy» Produto «me-too» Benefícios funcionais Benefícios emocionais Mix de benefícios Confiança do consumidor Vantagem competitiva
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Satisfação de um ou mais critérios
Produtos «hard to copy» Produtos Me Too VS Benefícios funcionais Benefícios emocionais - Simplicidade; - Conveniência; - Produtividade; - Risco; - Imagem; - Responsabilidade Social Mix: Satisfação de um ou mais critérios Confiança do Consumidor Resistência À Cópia Vantagem Competitiva
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QUESTÕES?
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OBRIGADO pela atenção!
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