A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mestrado em Marketing >> Análise Qualitativa de Dados Análise do artigo: Os seus produtos são hard-to-copy ? Prof. Doutor José Veríssimo Elaborado por:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mestrado em Marketing >> Análise Qualitativa de Dados Análise do artigo: Os seus produtos são hard-to-copy ? Prof. Doutor José Veríssimo Elaborado por:"— Transcrição da apresentação:

1 Mestrado em Marketing >> Análise Qualitativa de Dados Análise do artigo: Os seus produtos são hard-to-copy ? Prof. Doutor José Veríssimo Elaborado por: Angélica Marques, Carolina Afonso, Diana Ezra, Margarida Garimpo e Pedro Alvito. Outubro, 2007

2 Mestrado em Marketing >> Análise Qualitativa de Dados Conteúdo do artigo: O que são produtos «hard-to-copy»; Distinção entre benefícios funcionais e benefícios emocionais; Quais os critérios a respeitar para diferenciar os produtos. Conclusão Necessidade de criar um mix de benefícios adaptado a cada produto e valorizados pelo público-alvo a atingir.

3 Mestrado em Marketing >> Análise Qualitativa de Dados Produto «hard-to-copy» Produto «me-too» Benefícios funcionais Benefícios emocionais Mix de benefícios Confiança do consumidor Vantagem competitiva Conceitos essenciais:

4 Mestrado em Marketing >> Análise Qualitativa de Dados Produtos «hard to copy» Produtos Me Too VS Benefícios funcionais Benefícios emocionais Mix: Satisfação de um ou mais critérios - Simplicidade; - Conveniência; - Produtividade; - Risco; - Imagem; - Responsabilidade Social Confiança do Consumidor VantagemCompetitiva Resistência À Cópia

5 Mestrado em Marketing >> Análise Qualitativa de Dados QUESTÕES?

6 OBRIGADO pela atenção!


Carregar ppt "Mestrado em Marketing >> Análise Qualitativa de Dados Análise do artigo: Os seus produtos são hard-to-copy ? Prof. Doutor José Veríssimo Elaborado por:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google