A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OS SEUS PRODUTOS SÃO HARD-TO-COPY? APLICAÇÃO PRÁTICA GRUPO 6 Ana Filipa Martins João Gonçalo Pereira Karine Jacob Luís Mestrinho Sara Cavaco Vitor Pataco.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OS SEUS PRODUTOS SÃO HARD-TO-COPY? APLICAÇÃO PRÁTICA GRUPO 6 Ana Filipa Martins João Gonçalo Pereira Karine Jacob Luís Mestrinho Sara Cavaco Vitor Pataco."— Transcrição da apresentação:

1 OS SEUS PRODUTOS SÃO HARD-TO-COPY? APLICAÇÃO PRÁTICA GRUPO 6 Ana Filipa Martins João Gonçalo Pereira Karine Jacob Luís Mestrinho Sara Cavaco Vitor Pataco

2 1. CONTEÚDO DO ARTIGO O conteúdo do artigo aborda a diferenciação entre produtos hard-to-copy dos outros. Esta diferenciação fomenta a confiança nos produtos e reduz a possibilidade de imitação, com base em benefícios funcionais e emocionais valorizados pelo consumidor. 2. INTERPRETAR E ORDENAR IDEIAS/CONCEITOS-CHAVE Os consumidores procuram nos produtos benefícios que satisfaçam as suas necessidades e desejos; Os consumidores não estão disponíveis para pagar benefícios que não valorizam. A solução está no tipo e no mix de benefícios funcionais e emocionais oferecidos pelos produtos; É importante para as empresas o desenvolvimento e manutenção de vantagens competitivas nos seus produtos e serviços que lhes confiram um maior grau de resistência à cópia; Produtos hard-to-copy são aqueles que ganham a confiança dos consumidores através de uma maior diferenciação; A conquista da preferência pelos consumidores continua no topo das agendas das organizações.

3 CONVENIÊNCIA SIMPLICIDADE PRODUTIVIDADE RISCO IMAGEM RESPONSABILIDADE SOCIAL CONFIANÇA CONSUMIDORES BENEFÍCIOS PRODUTOS HARD-TO- COPY PRODUTOS NECESSIDADES DOS CONSUMIDORES Funcionais Emocionais 3. MAPA CONCEPTUAL


Carregar ppt "OS SEUS PRODUTOS SÃO HARD-TO-COPY? APLICAÇÃO PRÁTICA GRUPO 6 Ana Filipa Martins João Gonçalo Pereira Karine Jacob Luís Mestrinho Sara Cavaco Vitor Pataco."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google