Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Estratégia do produto [Serviço]
2
A Vida é Bela
3
A vida é bela Empresa pioneira em Portugal no desenvolvimento de experiências exclusivas na área do turismo e do lazer; Iniciou a sua actividade há 5 anos; “Somos uma equipa pequena sempre pronta a experimentar, a testar e a ousar fazer diferente”.
4
A vida é bela Como funciona:
Os clientes podem optar por adquirir dois tipos de vouchers: 1. Voucher para uma experiência específica; 2. Voucher Experiência de Valor permite escolher uma qualquer experiência até esse valor
5
A vida é bela Os clientes podem ainda optar por packs de experiências, ou seja, um conjunto de diferentes experiências dentro do mesmo pacote.
6
Conjunto de serviços oferecidos pela empresa.
Mix dos serviços Conjunto de serviços oferecidos pela empresa.
7
Mix dos serviços Total 1019 Total
8
Número de linhas de serviços da empresa
Abrangência Número de linhas de serviços da empresa
9
Abrangência
10
Número de categorias (tipos de serviço) por linha de serviço
Extensão Número de categorias (tipos de serviço) por linha de serviço
11
Extensão 26 14 11 20 16 16 12 16 21 18
12
Profundidade Número de itens (experiências) oferecidos por linha e categoria (tipo de serviço)
13
Expedições Subaquáticas
Profundidade Expedições Subaquáticas Total = 5 experiências (…) (…) Total = 26 tipos de serviços Total = 68 experiências
14
Profundidade (…) (…) Pára-quedismo Total = 7 experiências
Total = 14 tipos de serviço Total = 71 experiências
15
Profundidade (…) (…) SPA Total = 25 experiências
Total = 11 tipos de serviço Total = 149 experiências
16
Consistência Proximidade das variantes em termos de utilização, canais de distribuição, etc.
17
Consistência Consistente Não consistente Oferecem experiências
Linhas variadas Linhas não relacionadas
18
Have fun!! Trabalho realizado por: Henda Sangabi Joana Cerdeira
Luísa Vicente Nuno Moreiras Pedro Silva Yann Alves
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.