A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alterações Climáticas As alterações climáticas costumam ocorrer através dos tempos, tanto por causas naturais como por ações humanas. Ultimamente a Terra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alterações Climáticas As alterações climáticas costumam ocorrer através dos tempos, tanto por causas naturais como por ações humanas. Ultimamente a Terra."— Transcrição da apresentação:

1

2 Alterações Climáticas

3 As alterações climáticas costumam ocorrer através dos tempos, tanto por causas naturais como por ações humanas. Ultimamente a Terra está a ficar mais quente ! Se esse processo não for interrompido, pode alterar o regime de chuvas, provocar enchentes, períodos de seca intensa e até o aumento do nível dos oceanos.

4 Pela primeira vez na história da humanidade estamos a alterar o clima terrestre através da emissão dos chamados gases de efeito de estufa. A principal causa destas emissões prende-se com a rápida intensificação da utilização dos combustíveis fósseis (carvão, petróleo e seus derivados, gás natural) desde o início da Revolução Industrial.

5 As mudanças climáticas são provocadas por fenômenos naturais ou por ações dos seres humanos. Neste último caso, as mudanças climáticas têm sido provocadas a partir da Revolução Industrial (século XVIII), momento em que aumentou significativamente a poluição do ar.

6 Os climatologistas verificaram que, nas últimas décadas, ocorreu um significativo aumento da temperatura mundial, fenômeno conhecido como aquecimento global.

7 Pode alterar o regime de chuvas, provocar enchentes, períodos de seca intensa e até o aumento do nível dos oceanos.

8 Andar de transportes publicos. Nao produzir gases de efeito de estufa. Não haver poluição do ar.


Carregar ppt "Alterações Climáticas As alterações climáticas costumam ocorrer através dos tempos, tanto por causas naturais como por ações humanas. Ultimamente a Terra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google