A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO
Corpo 12; centralizado; caixa alta. ESCOLA SUPERIOR DE GESTÃO E TECNOLOGIA CURSO ADMINISTRAÇÃO TEMA DO ARTIGO Da borda esquerda da página para dentro: 3 cm Da borda direita da página para dentro: 2 cm NOME DO DISCENTE RIO DE JANEIRO. FEV.2015 Da base da página para dentro: 2 cm

2 PROJETO NOME DO DISCENTE MATRÍCULA
18/04/2017 PROJETO NOME DO DISCENTE MATRÍCULA Corpo 12; centralizado; caixa alta . CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UCB Corpo 12; centralizado; caixa alta Trabalho apresentado como requisito parcial para aprovação na disciplina Práticas Investigativas ADM IV - PROJETO da UCB, Corpo 11. Professor Orientador: (nome do professor orientador) RIO DE JANEIRO. FEV.2015

3 ( Digitar o tema do projeto)

4 (SEÇÃO PRIMÁRIA: (1): CAIXA ALTA COM NEGRITO)
PROJETO 1 - INTRODUÇÃO (SEÇÃO PRIMÁRIA: (1): CAIXA ALTA COM NEGRITO) Deve proporcionar ao leitor a informação sobre o que o autor pretende apresentar no decorrer do trabalho, bem como uma visão de conjunto. A introdução precisa ser bem elaborada para prender o leitor quanto assunto a ser enfocado, conhecedor ou não do assunto em questão.

5 SEÇÃO SECUNDÁRIA (1.1): CAIXA ALTA SEM NEGRITO
PROJETO 1.1 DEFINIÇÂO DO PROBLEMA SEÇÃO SECUNDÁRIA (1.1): CAIXA ALTA SEM NEGRITO O problema é apresentado de forma interrogativa e representa a questão que o pesquisador pretende esclarecer a respeito do tema apresentado, ou seja, a razão da pesquisa representa o resultado pretendido como resposta ao problema levantado e este como tal, deve ser formulado de forma clara e objetiva.

6 PROJETO 1.2 HIPÓTESES SEÇÃO SECUNDÁRIA (1.1): CAIXA ALTA SEM NEGRITO As hipóteses correspondem a um raciocínio lógico, na passagem dos fatos particulares para um esquema geral, ou seja, são supostas respostas para o problema em questão. Hipótese, no projeto, é a suposição que você faz, aquilo que você acha da problematização, ou seja, você responderá as perguntas feitas. Você pode fazer a hipótese por pontos ou em uma só resposta. A segunda maneira é mais usual. Mas escolha qual preferir ou responda por pontos e depois monte uma só resposta.

7 PROJETO 1.3. DELIMITAÇÂO DO TEMA
SEÇÃO SECUNDÁRIA (1.1): CAIXA ALTA SEM NEGRITO Delimitar significa “fixar os limites de,demarcar,circunscrever,limitar um assunto”, A delimitação é regida de modo a fixar a abrangências do estudo,quanto ao tempo e ao local das fontes de consultas

8 SEÇÃO SECUNDÁRIA (1.1): CAIXA ALTA SEM NEGRITO
PROJETO 1.4. OBJETIVOS SEÇÃO SECUNDÁRIA (1.1): CAIXA ALTA SEM NEGRITO Podem ser apresentados sob a forma de tópicos, devendo-se diferenciar o objetivo geral dos objetivos específicos. 1.4.1 Objetivo geral: indica o objetivo final da pesquisa. 1.4.2 Objetivos Específicos: indica os objetivos intermediários necessários para atingir o objetivo final e se relaciona diretamente com o problema e a hipóteses adotados. Obs. Podem ser também apresentados em uma redação resumida e única. ( melhor opção )

9 SEÇÃO SECUNDÁRIA (1.1): CAIXA ALTA SEM NEGRITO
PROJETO 1.5 JUSTIFICATIVAS (modelo de redações) SEÇÃO SECUNDÁRIA (1.1): CAIXA ALTA SEM NEGRITO “Através deste trabalho, podemos colocar em prática os conhecimentos específicos da , adquiridos ao longo das aulas, e também, numa melhoria de vida, evoluir e crescer, se desenvolver, praticar e aprender todos os dias, de todas as formas, se transformando num ser cada vez melhor

10 PROJETO 1.5 JUSTIFICATIVAS (modelo de redações)
SEÇÃO SECUNDÁRIA (1.1): CAIXA ALTA SEM NEGRITO “A importância dessa pesquisa é servir como acervo de conhecimento auxiliando na compreensão e tratamento de questões relativas que diariamente aparecem no Mercado.... e do tema em questão.” “ Para que a sociedade, cada vez mais reúna conhecimentos que tratam da melhoria de qualidade de vida no trabalho dos profissionais nas empresas e a sua participação no mercado.”

11 PROJETO Este estudo é de relevância para o mercado, pois demonstrará a
1.5 JUSTIFICATIVAS (modelo de redações) SEÇÃO SECUNDÁRIA (1.1): CAIXA ALTA SEM NEGRITO Este estudo é de relevância para o mercado, pois demonstrará a contribuição em ajudar as pessoas e organizações a se desenvolverem e serem melhores com qualidade e diferenciação, bem como através da realização, evidenciar uma harmonia, plenitude, satisfação e felicidade do ser interior, vivenciando todos os momentos com o máximo de diversão, bom humor e alegria, realizando tarefas com amor, fazendo tudo com empenho, foco, intensidade e garra na busca dos objetivos planejados.

12 PROJETO 1.6 METODOLOGIA SEÇÃO SECUNDÁRIA (1.1): CAIXA ALTA SEM NEGRITO A metodologia aplicada para o desenvolvimento deste trabalho foi com base em pesquisas bibliográficas, acessos a artigos elaborados para a internet e artigos de revistas especializadas, disponíveis ao público em geral.

13 PROJETO É todo o material que é utilizado
2 – REFERENCIAL TEÒRICO É todo o material que é utilizado como base para o trabalho, para conhecer melhor o assunto e poder discutí-lo. Quando se escreve um trabalho, ou se faz um relatório, ou projeto, é preciso que se pesquise sobre o assunto, (teorias) que servirão de base (referencial) para seu projeto. São outros trabalhos já publicados a respeito, em livros, revistas, periódicos,mas,sempre identificando a sua origem.

14 PROJETO 3 . CONSIDERAÇÕES GERAIS
a - Número de páginas: O artigo completo deve conter no mínimo 20 páginas. Não será aceito um trabalho fora dessa especificação b - Tamanho da folha e margens: O texto deve ser configurado em folha do tamanho A4 (210x297mm), observando a numeração na margem superior direita. c - No desenvolvimento,quando for necessário começar uma nova seção(seção primária), título, subtítulo ou legenda, esses deverão ser alocados no início da página seguinte. d - Caracteres: Os textos deverão ser escritos em caracteres Times New Roman - 12. e - Espaçamento entre Linhas e Parágrafos: empregar espaçamentos 1,5 entre linhas f - Entre dois parágrafos (assunto) consecutivos deverão ser deixado espaço de 6 pts = + 05 cm g - Formatação dos parágrafos: alinhar pela esquerda e justificar o texto.

15 PROJETO h - Títulos das seções
SEÇÃO PRIMÁRIA: (1): CAIXA ALTA COM NEGRITO SEÇÃO SECUNDÁRIA (1.1): CAIXA ALTA SEM NEGRITO Seção Terciária (1.1.1): Caixa baixa com negrito Seção Quaternária ( ): Caixa baixa sem negrito Seção quinária ( ) Caixa baixa com itálico OBS:Observar fielmente as normas da ABNT


Carregar ppt "PROJETO UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google