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PublicouMaria Luiza Paranhos Clementino Alterado mais de 8 anos atrás
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A empresa
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Oportunidades
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Trabalhar a baixo custo A internet é um mercado em plena expansão Não teremos gastos com equipamentos Cada um já tem conhecimento na área que vai atuar
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Ameaças
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Baixa demanda por parte dos clientes Alta concorrencia Fácil de se começar, mas difícil de se manter prostituição do mercado
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Mercado potencial
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Micro e Pequenas empresas. Profissionais autônomos de qualquer área de atuação. Pessoas físicas como políticos, esportistas, músicos, advogado. Espírito Santo.
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Gráficos
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Estratégias
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Oferecer serviços de qualidade e preços competitivos. Investir: – Boa prospecção de clientes. – Boa identidade visual
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Fornecedor
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Velox Fornecedor de internet com: – Boas condições de pagamentos – Bom serviço. – Bom preço.
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Buzz Hospedagem de sites com: – Bons preços; – Bom serviço;
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Concorrentes potenciais
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Cadastrados
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E-brand Vantagens – No ramo a 10 anos. – Clientes grandes. – Nome Desvantagens – Custos alto de manutenção/Projeto. – Muito burocratica. – Falta de pessoal capacitado na area de sistemas.
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Único Vantagens – Pessoal capacitado. – Bons designers. – Entrega rápida. Desvantagens – Ausência de gerência. – Preços não tão acessiveis.
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Plano de marketing e divulgação
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AdWords R$ 200,00 0,50 cents mil impressões; – Campanha de divulgação.
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Cartões de Visita Interesse de 1000 por ano.
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Site 1 mês de produção. – Será feito pelos próprios empresários.
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Investimento inicial
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O investimento inicial será de aproximadamente 1.100. – 800 de registro da empresa – 300 de papelaria inicial
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Custos e Resultados
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Custos
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Faturamento
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Receita
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Receita Liquida
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Taxa de retorno
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