A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A ECO7/ECOBRASIL São pioneiras em eventos com responsabilidade SÓCIO AMBIENTAL, estão no mercado há 10 anos realizando eventos de forma Economicamente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A ECO7/ECOBRASIL São pioneiras em eventos com responsabilidade SÓCIO AMBIENTAL, estão no mercado há 10 anos realizando eventos de forma Economicamente."— Transcrição da apresentação:

1

2 A ECO7/ECOBRASIL São pioneiras em eventos com responsabilidade SÓCIO AMBIENTAL, estão no mercado há 10 anos realizando eventos de forma Economicamente viável, Socialmente justa e Ecologicamente correta. Uso sustentável da biodiversidade brasileira. Um conceito inovador para área de eventos. É reconhecida pela competência na criação e produção de projetos especiais para stands e eventos em geral...

3 . Projeto Premiado (Prêmio POPAI e Prêmio CAIO)

4 Atenção total ao Cliente Acompanhamento integral de um coordenador da ECO7 / ECO BRASIL durante a realização de todo o evento, garantindo pronto atendimento em quaisquer necessidades, relacionadas aos serviços contratados. Consultoria e Planejamento Atendimento personalizado e exclusivo ao departamento de marketing das empresas, trabalhando de forma sinérgica, contribuindo para o desenvolvimento sustentável. O foco da ECO7 / ECO BRASIL é o foco de interesse do nosso cliente..

5 Comunicação Com o objetivo de destacar a preocupação ecológica de nossos clientes, a ECO7 / ECO BRASIL oferece painel explicativo do projeto, com todos os materiais sustentáveis e certificados utilizados na confecção do stand. Garantia Garantia de ciclo completo de trabalho responsável, certificando a qualidade do trabalho desde a elaboração do projeto até a desmontagem da estrutura aplicando o conceito dos 3Rs: Recuperação, Reciclagem e Reutilização..

6 Destaque Destaque para os nossos clientes, agregando valor a exposição da marca em função da montagem de estrutura ecologicamente correta, garantindo sucesso inédito e exclusivo. Serviços Montagem de estruturas ecologicamente corretas, para eventos de qualquer magnitude; Exclusividade e diferencial no atendimento; Consultoria em política de desenvolvimento sustentável no segmento de eventos; Neutralização de Carbono..

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16 Nossos Clientes Banco RealGrupo Santander Brasil Neo QuímicaMedial Saúde Galderma do BrasilBanco Itaú FischerAymoré Financiamentos Grupo SavoyCampari do Brasil Nadir FigueiredoUnimed Seguros.

17 Eco7 Stands Ecologicamente Corretos Rua Acarapé,224 – Saúde São Paulo – SP (11) 5071-4660 // 5071-4970 eco7@eco7.com.br..


Carregar ppt "A ECO7/ECOBRASIL São pioneiras em eventos com responsabilidade SÓCIO AMBIENTAL, estão no mercado há 10 anos realizando eventos de forma Economicamente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google