A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação de Empreendimentos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação de Empreendimentos"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação de Empreendimentos
Novos Incubados 2013

2 Brasil Vital Empreendimento: Brasil Vital
Área de Atuação: Biotecnologia Modalidade: Incubação Não Residente O empreendimento Brasil Vital está direcionado para a produção, desenvolvimento tecnológico, transformação e comercialização de spirulina, uma micro alga, na geração de suplementos alimentares e base ativa para cosméticos.

3 Néctar CRM Empreendimento: Colmeia Soluções - Néctar CRM
Área de Atuação: Tecnologia da Informação Modalidade: Incubação Não Residente O projeto incubado consistente no desenvolvimento de software para gestão de oportunidades e contas de Clientes. O Projeto utiliza tecnologia que garante segurança, desempenho e interação entre Parceiros (Cliente - Fornecedor). Sua inovação está na criação de uma rede social interna (entre os colaboradores da Empresa) integrado a um Gestor.

4 Misenscène Produções Empreendimento: Misenscène Produções
Área de Atuação: Comunicação Modalidade: Incubação Residente A Misenscène Produções é uma empresa que desenvolve serviços direcionados para a produção de materiais publicitários e serviços de comunicação para empresas e demais organizações, potencializando as ações referentes ao público-alvo com foco no resultado. A empresa agrega valor e inovação da linguagem utilizando elementos da linguagem cinematográfica e de computação gráfica. As áreas de atuação da empresa são: comunicação interativa, planejamento e marketing, design gráfico, vídeo e novas mídias.

5 Foodie Empreendimento: Wiid Work in Ideas - Projeto Foodie
Área de Atuação: Tecnologia da Informação Modalidade: Incubação Não Residente O empreendimento possui em processo de incubação o software Foodie, aplicativo para aparelhos celulares smartphones visa o compartilhamento de informações, em redes sociais, a respeito de produtos da área gastronômica. Surgiu de uma necessidade de centralizar em um único local, informações capazes de ajudar as pessoas a escolherem o que e onde comer, conforme suas capacidades financeiras e de deslocamento. O Projeto insere-se no mercado como um guia colaborativo de pratos e restaurantes, onde os próprios usuários compartilham e acessam as informações sobre cada prato.

6 Bimdimensional Empreendimento: BIMDIMENSIONAL
Área de Atuação: Tecnologia em Engenharia Civil Modalidade: Pré-Incubação A BIMDIMENSIONAL atua na área de serviços de engenharia civil. Seu foco está na difusão do novo processo construtivo conhecido como BIM, Modelagem da Informação da Construção. A BIMDIMENSIONAL desenvolve serviços de modelagem da informação de projetos de Engenharia Civil e Arquitetura, atuando na elaboração e confecção do modelo digital tridimensional da construção, incorporando os parâmetros relevantes à construção, de modo a facilitar e ampliar o grau de controle e gestão das informações referentes ao empreendimento.

7 Floê Cosméticos Empreendimento: Floê Cosméticos
Área de Atuação: Biotecnologia e Cosmetologia Modalidade: Pré-Incubação O projeto é um spin-off acadêmico do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Com foco no desenvolvimento tecnológico de cosméticos a base de produtos naturais. A Floê Cosméticos prioriza a pesquisa e o desenvolvimento de ativos naturais derivados de plantas encontradas no cerrado brasileiro, tal como a jabuticaba, rica em nosso bioma.

8 Recicle Empreendimento: Recicle
Área de Atuação: Tecnologia para Coleta e Reciclagem de Equipamentos Eletrônicos Modalidade: Pré-Incubação Projeto voltado para a sustentabilidade, atuando na coleta e manuseio adequado de materiais eletrônicos descartados. O diferencial do Projeto está no desenvolvimento de tecnologias para o manuseio de tais materiais e o descarte adequado.

9 Visão Softwares Empreendimento: Visão Softwares
Área de Atuação: Tecnologia da Informação Modalidade: Pré-Incubação A Visão Softwares atua no desenvolvimento de Soluções Tecnológicas na área que corresponde à Gestão de Saúde Pública. Possui em processo de incubação o desenvolvimento de um software específico que atende as necessidades de gestão das unidades de saúde, integrando toda sua cadeia de valor.

10 Vou Demais Empreendimento: Vou Demais
Área de Atuação: Tecnologia da Informação Modalidade: Pré-Incubação O VouDemais é Business Intelligence (BI) no auxílio a planejamento de eventos. Consegue resolver a incerteza que o produtor do evento tem quanto a determinada atração estar em um momento propício a ser contratada ou não, e indica o público a ser atingido, descartando esforços desnecessários de divulgação. 

11 twitter.com/@proinueg
Bruno Alencar Pereira Coordenador Geral Telefax : (62) facebook.com/proin.ueg Skype: proin.ueg BR 153 Km 99 Quadra Área 4º Bloco Anápolis - GO CEP Caixa Postal 153


Carregar ppt "Apresentação de Empreendimentos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google