A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Treinando Novos Talentos Módulo: Design Gráfico

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Treinando Novos Talentos Módulo: Design Gráfico"— Transcrição da apresentação:

1 Treinando Novos Talentos Módulo: Design Gráfico
Professor Santiago, Diego Este modelo pode ser usado como arquivo de partida para apresentar materiais de treinamento em um cenário em grupo. Seções Clique com o botão direito em um slide para adicionar seções. Seções podem ajudar a organizar slides ou a facilitar a colaboração entre vários autores. Anotações Use a seção Anotações para anotações da apresentação ou para fornecer detalhes adicionais ao público. Exiba essas anotações no Modo de Exibição de Apresentação durante a sua apresentação. Considere o tamanho da fonte (importante para acessibilidade, visibilidade, gravação em vídeo e produção online) Cores coordenadas Preste atenção especial aos gráficos, tabelas e caixas de texto. Leve em consideração que os participantes irão imprimir em preto-e-branco ou escala de cinza. Execute uma impressão de teste para ter certeza de que as suas cores irão funcionar quando forem impressas em preto-e-branco puros e escala de cinza. Elementos gráficos, tabelas e gráficos Mantenha a simplicidade: se possível, use estilos e cores consistentes e não confusos. Rotule todos os gráficos e tabelas.

2 Criatividade Esta é outra opção para um slide de Visão Geral usando transições.

3 Percepção

4 Sensações

5 Bem-vindo

6 Visão Geral de Hoje 1 2 3 Modos de Cor Teoria da Cor
Atividade Avaliativa 3 Esta é outra opção para um slide de Visão Geral.

7 Sistemas de Cores No Corel, existem vários sistemas de cores, como por exemplo: RGB CMYK HSB HLS PANTONE O tipo de sistema de cor a ser usado vai depender da finalidade do seu gráfico. O Que o público poderá fazer após a conclusão deste treinamento? Descreva brevemente cada objetivo e como o público se beneficiará apresentação.

8 Sistemas de Cores RGB – Red/Green/Blue
É o modo de cor exibido em monitores. CMYK – Cyan/Magenta/Yellow/Black É o modo de cor de saída das impressoras. PANTONE – São cores prontas e universais, são utilizadas para padronizar cores. Essas cores são feitas utilizando o modo CMYK.

9 Psicologia das Cores As cores utilizadas em uma publicação podem fazer toda a diferença. As cores de uma empresa vão depender do ramo e do objetivo dela. É muito importante utilizar a cor ideal para cada tipo de publicação.

10 Cores Quentes, Frias e Neutras
Cores Quentes: Transmite a sensação de calor, excitação, fome e outras. Cores Frias: Proporcionam a sensação de frio, tranquilidade, calma e outras. Cores Neutras: São compostas por variações das cores quentes ou frias, não causam sensações emocionais.

11 Microsoft Excelência em Engenharia
Perguntas? Confidencial da Microsoft


Carregar ppt "Treinando Novos Talentos Módulo: Design Gráfico"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google