Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuciana Alcântara Belmonte Alterado mais de 8 anos atrás
1
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Maio (2012)
2
SEO Otimização para mecanismos de busca
3
O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/05/12 a 31/05/12. Introdução SEO
4
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Maio No mês de Fevereiro tivemos um total de 9.381 visitas vindas de todas origens de tráfego, sendo que 4.957 visitas são de tráfego de pesquisa não pago.
5
Análise de Visitas Origens do Tráfego – Maio Todas as origens de tráfego enviaram um total de 9.381 visitas.
6
Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Abril, Maio teve um grande aumento no número de visitas pelos Mecanismos de Pesquisa.
7
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Maio 582 conversões em Orçamento. Lembramos que esse dado se refere ao número de pessoas que entraram na página de orçamento, não necessariamente que efetuaram o contato. Além de serem exclusivamente provenientes dos mecanismos de busca.
8
Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Maio Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites
9
Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank Google*VisitasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) -- 65500:02:0053,44% balões personalizados 1 39000:02:0848,21% balões 32 31100:00:4373,63% baloes 34 19900:00:2476,38% bexigas personalizadas 3 13100:01:3846,56% baloes personalizados 1 11600:02:5637,07% balão personalizado 1 5400:02:2644,44% balões metalizados 8 3600:01:1661,11% balão metalizado 12 2500:00:4356,00% balões personalizados para festa infantil 1 2000:02:0545,00% *Consulta feita no dia 05/06/2012
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.