A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"OS 10 ANIMAIS MAIS FEIOS E PERIGOSOS DO MUNDO".

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""OS 10 ANIMAIS MAIS FEIOS E PERIGOSOS DO MUNDO"."— Transcrição da apresentação:

1 "OS 10 ANIMAIS MAIS FEIOS E PERIGOSOS DO MUNDO"

2 01 Frill-necked Lizard O lagarto voador assim chamado pelo rufo
Que sai do seu pescoço que prolonga Os seus saltos e também o ajuda a manter A temperatura corporal.

3 02 Tarsier São pequenos primatas que possuem grandes olhos que os ajudam A desenvolver as suas normais atividades noturnas e que recebem Este nome pelo alongado osso tarso no pé. Podem ser encontrados Nas florestas do Brunei, da Indonésia e da Malásia.

4 03 É um primata nativo, ameaçado de extinção, de Madagascar.
AYE AYE É um primata nativo, ameaçado de extinção, de Madagascar. Noturno e arborícola, possui pêlo negro e um dos seus dedos É bem maior que os outros. Ele o usa para conseguir caçar Larvas nos buracos das árvores. Os seus olhos são grandes e Possui boa visão noturna…

5 04 Proboscis Monkey Este singular macaco habita os mangues e seu nome popular Deriva do fato dos machos possuírem um nariz longo e flexível, Que se crê tem importância na escolha da e pela parceira sexual. Só existe na ilha de Bornéu.

6 05 Axolotl Esta é a classe mais conhecida das salamandras mexicanas,
É uma espécie de anfíbio caudado e são muito usadas como Animais de estimação nos EUA, Inglaterra e Japão.

7 06 Pink Fairy Armadillo Da família do Tatu. É o menor de sua raça e pode ser encontrado Nos pastos secos de toda a área central da Argentina.

8 07 Uakar Natural do Novo Mundo, estes primatas são calvos
E têm uma cara muito peculiar,. São realmente feios

9 08 Star-nosed Mole É uma pequena toupeira encontrada tanto no Canadá quanto nos EUA

10 09 Blobfish É um peixe que habita as águas profundas nas costas
Da Austrália e Tasmânia. Devido à inacessibilidade de Seu hábitat, é raramente visto por humanos. Estes peixes Podem ser encontrados em profundidades onde a pressão É dezenas vezes maior que ao nível do mar.

11 10 POLITICUS-CORRUPTUS-BRAZILLIS
Tem em todo território Brasileiro, mas se concentra mais em Brasília, Atende por milhares de nomes, citarei apenas uns poucos: Calheiros, Estevão, Maluf, Pitta, Paulinho da Força, Medina, Dirceu,e com certeza não caberia na minha HD. Obs: O antídoto que foi inventado há muito tempo ( voto ) não funciona mais. 10 É exímio farejador de verbas Publicas, ataca a qualquer hora Tem uma capacidade de articular Jamais vista em outro animal, tem Uma voracidade por obras publicas Merendas, liberação de verbas Para financiamento agrícola e Diversas maneiras de auferir lucros. Tem também uma habilidade Fora do comum para dizer,”Não Fui eu”.:

12 De maneira nenhuma quis ofender os bichinhos.
Fiz este Power Point Slides por brincadeira, espero não ser processado, Pois citei aqui alguns nomes, gostaria que entendessem o espírito da coisa De maneira nenhuma quis ofender os bichinhos. Formatação: Elo Cósmico Produções. Autor: Edson Milton Ribeiro Paes.


Carregar ppt ""OS 10 ANIMAIS MAIS FEIOS E PERIGOSOS DO MUNDO"."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google