A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Proposta Comercial Julho 2015.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Proposta Comercial Julho 2015."— Transcrição da apresentação:

1 Proposta Comercial Julho 2015

2 Depois do sucesso em 2014 o The Voice está de regresso à grelha de programação da RTP1!
Um fenómeno mundial, produzido em mais de 40 países. Vencedor de um EMMY como Melhor Programa de Competição. O programa que procura o verdadeiro talento. A competição onde só a voz conta está de volta, melhor do que nunca! Dos castings à gala final vão 14 programas, 4 fases e inúmeros candidatos! Aos domingo à noite, quem nos apresenta os novos talentos e a compilação semanal são Catarina Furtado e Vasco Palmeirim! No palco, os 4 mentores escolhem as suas equipas nas “Provas cegas”. De costas, impedidos de verem os concorrentes, os mentores são atraídos e convencidos apenas pelo que ouvem: A VOZ! Esta é uma das características que torna este formato único. Ao longo de 4 fases a equipa é orientada pelo seu mentor. Nas galas em directo os candidatos actuam a solo, à frente de uma plateia e sob a votação do público, vão mais uma vez mostrar e provar que têm A VOZ. A nova edição do The Voice Portugal, chega aos ecrãs em Outubro!

3 FICHA TÉCNICA: THE VOICE Género: Entretenimento
Horário: Domingo, em prime-time Total de programas semanais: 14 programas Duração: 120 minutos Diários Horário: De 2ª a 6ª feira em prime Total de programas: 65 micro-programas Duração: 60 segundos

4 6 PROVAS CEGAS 3 BATALHAS 2 TIRA-TEIMAS 3 GALAS

5 CALENDÁRIO E ESTRUTURA:
Programas de 01 a 06 – Provas Cegas (emissão Outubro/ Novembro) as gravações decorrem entre os dias 1 e 8 Setembro Programas de 07 a 09 – Batalhas (emissão Novembro) as gravações decorrem entre os dias 7 e 9 de Outubro Programas 10 e 11 – Tira-Teimas (emissão Dezembro) as gravações decorrem entre os dias 21 e 22 de Outubro Programas de 12 a 14 – Galas (emissão em directo entre Dezembro e Janeiro)

6 PROPOSTA COMERCIAL:

7 PROPOSTA DE PATROCÍNIO:
Programa Semanal Perfil de Transmissão: Canal: RTP 1 Horário: Domingos em prime-time Total de programas: 14 Programas Contrapartidas de Patrocínio (por programa): Cartão de 5” junto ao programa – 1 a abrir cada parte e 1 a fechar (3 cartões) Spot de 20” junto ao programa (2 spots) Cartão de 5” junto a autopromoções (15 autopromoções semanais RTP1), com a seguinte distribuição: Valor Patrocínio (por programa): 5.565€ Nota: A este valor acresce 4% tx de exibição + IVA à taxa em vigor

8 PROPOSTA DE PATROCÍNIO:
Programa Diários Perfil de Transmissão: Canal: RTP 1 Horário: De 2ª a 6ª feira em prime Total de programas: 65 Programas diários a decorrer durante o período do programa. Duração: 60 segundos Contrapartidas de Patrocínio (por programa): Cartão de 5” junto ao programa – 1 a abrir cada parte e 1 a fechar (2 cartões) Spot de 20” junto ao programa (1 spot – 22h) Cartão de 5” junto a autopromoções. Valor Patrocínio (por 5 programas): 6.000€ Nota: A este valor acresce 4% tx de exibição + IVA à taxa em vigor

9 SOFT SPONSORING Clique aqui para ver os melhores momentos das presenças comerciais no The Voice 2014

10 OPORTUNIDADES IDENTIFICADAS
Mainsponsor Operador de telecomunicações ou tecnológico Marcas de automóveis Bebidas Outras oportunidades NOTAS * A visibilidade de cada sponsor será sempre em moldes a definir com o anunciante e terá que ser sempre enquadrada da melhor forma no programa e de acordo com os objetivos de ativação de cada marca. * Todos os produtos necessários à concretização da ação é da responsabilidade do sponsor. * Proposta e/ou conceito da ativação sujeita a aprovação da RTP/ SHINE.

11 a) MAINSPONSOR » SEM PRÉMIO ASSOCIADO
» Media Integração Cartão de patrocínio e auto-promos Breakbumper Promos sponsorizadas Patrocínio dos diários Nº programas 14 programas 30 inserções/semana 65 programas Visibilidade mínima / programa 5" junto ao programa e auto-promos Abertura (junto ao genérico) e fecho do programa Durante 13 semanas (exclusivo mainsponsor). Visibilidade marca 5” Abrir e fechar programas » Integração no programa Fases Provas Cegas Batalhas Tira Teimas Galas ao vivo Integração Product Placement (integração da marca a definir) » Oráculos de apelo ao voto com presença de marca (min. 10 vezes por programa) » Integração Sala "social media" (integração a definir) Nº programas 6 programas 3 programas 2 programas Local Sala das famílias ou chegadas Sala de ensaios Sala "social media" Visibilidade mínima / programa 10 seg/pgm Investimento: €

12 b) MAINSPONSOR » COM PRÉMIO ASSOCIADO
GRANDE PRÉMIO DO VENCEDOR O vencedor do programa receberá o prémio final patrocinado pelo mainsponsor. A proposta de mainsponsor com prémio inclui as contrapartidas da proposta anterior e ainda: VT 15” com presença da marca (grafismo a definir) Verbalização pelo apresentador 1x por programa Nº programas: 14 Investimento: €

13 OPERADOR DE TELECOMUNICAÇÕES OU TECNOLÓGICO
PROVAS CEGAS (6 programas) Logo presente em todos os dispositivos dos concorrentes (visibilidade mín./pgm 3 x 5’’) Presença da marca na sala onde a família e amigos assistem às atuações (visibilidade mín./pgm 2 x 5’’) BATALHAS (3 programas) Logo presente em todos os dispositivos dos concorrentes (visibilidade mín./pgm 2 x 5’’) TIRA-TEIMAS (2 programas) PROGRAMAS AO VIVO (3 programas) Sala (Red Room) com logos presentes na decoração (visibilidade mín./pgm 3 x 5’’) Presença da marca associada ao “Repórter V“(visibilidade mín./pgm 3 x 5’’) CARTÃO DE PATROCÍNIO 5" junto ao programa e auto-promos Investimento total: € A este valor acresce a disponibilização de dispositivos e equipamentos tecnológicos pelo patrocinador.

14 PRESENÇA DE CARROS - OPÇÕES DE PRESENÇA:
A) Presença de carro (sem prémio associado) Integração do carro nos 14 programas (product placement – a definir com produção) » visibilidade mín./pgm 15’’ Chegadas dos concorrentes às Batalhas (3 programas) » visibilidade mín./pgm 10” Integração da marca nos diários » 12 programas diários (a definir com produção) Investimento total: € B) Presença de carro (com prémio associado) Oferta de 1 carro ao grande vencedor THE VOICE PORTUGAL VT 20" com integração do carro » 14 programas Integração do carro nas 6 provas cegas (product placement – a definir com produção) » visibilidade mín./pgm 15’’ PROMO SPONSORIZADA com presença da oferta do carro na fase das galas » com total 60 inserções durante 3 semanas CARTÃO DE PATROCÍNIO 5" junto ao programa e auto-promos durante as 14 semanas Investimento total: € (a este valor acresce prémio – carro – impostos e taxas legais em vigor)

15 BEBIDAS - OPÇÕES DE PRESENÇA: A) Integração de Bebidas
PROVA CEGA: Sala de espera com presença da Bebida e/ou vending machine (visibilidade mín./pgm 2 x 5’’) BATALHAS: Presença de bebidas na sala de ensaios (visibilidade mín./pgm 2 x 5’’) PROGRAMAS AO VIVO: Presença de bebidas na Sala “Social Media” (visibilidade mín./pgm 2 x 5’’) Investimento total: € B) Integração de Bebidas + presença nas cadeiras dos mentores A proposta B) inclui as contrapartidas anteriores e ainda: Presença da bebida sponsor nas cadeiras dos mentores » 14 programas CARTÃO DE PATROCÍNIO 5" junto ao programa e auto-promos durante as 14 semanas Investimento total: €

16 OUTRAS OPORTUNIDADES Presença nas Provas Cegas
» presença em 6 programas: visibilidade mínima 1 momento por programa (15”) Investimento: 9.000€ Presença nas Batalhas + Tira Teimas » presença em 5 programas: visibilidade mínima 1 momento por programa (15”) Investimento: 7.500€ Presença nas Galas (3 programas) » presença em 3 programas: visibilidade mínima 1 momento por programa (15”) Investimento: 6.000€ Presenças integradas nos diários » presença em 6 programas: visibilidade mínima 1 momento por programa (10”)

17 PROPOSTA DIGITAL: Pack THE VOICE PORTUGAL (1 mês): PACK THE VOICE
Impressões Valor RTP PLAY DIRETO THE VOICE PT + ON DEMAND PRE-ROLL VIDEO 50.000 3.500€ SITE THE VOICE HALFPAGE RTP ROS M-REC APP RTP PLAY SPLASH + PRE-ROLL VIDEO + MREC 45.000 Maquete do Site do programa com exemplos Nota: A este valor acrescenta-se taxa de iva em vigor

18 Patrocínio Programa Semanal
PROPOSTA PACK TV + DIGITAL Contrapartidas: PACK TV + DIGITAL TV DIGITAL VALOR Patrocínio Programa Semanal (4 programas) Pack The Voice (1 mês) Nota: Aos valores apresentados, acresce IVA à taxa em vigor e taxa de difusão de 4% em TV.

19 APP THE VOICE: A RTP vai voltar a disponibilizar uma APP relacionada com os conteúdos do programa e em que a interatividade com o espectador será rainha. Haverá novas funcionalidades. Novidades em breve!


Carregar ppt "Proposta Comercial Julho 2015."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google