Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRafael Barreiro Medina Alterado mais de 8 anos atrás
2
SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e respectivas Cadeias de Valor SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e respectivas Cadeias de Valor SETOR PÚBLICO Contribuir para melhorar o desempenho na aplicação dos recursos SETOR PÚBLICO Contribuir para melhorar o desempenho na aplicação dos recursos TERCEIRO SETOR Contribuir para a gestão e o alinhamento dos esforços das Organizações TERCEIRO SETOR Contribuir para a gestão e o alinhamento dos esforços das Organizações CLIENTES E RESULTADOS PROCESSOS APRENDIZADO E CRESCIMENTO Intensificar a utilização de Tecnologias de Informação e Comunicação Melhorar a Gestão, Capacitação e Integração da Rede de Comitês e Voluntários Alcançar a Excelência em Gestão com ênfase na cultura para Resultados SUSTENTABILIDA DE FINANCEIRA Alcançar a sustentabilidade econômico financeira Ampliar as receitas MISSÃO Fortalecer Comitês e Valorizar os Voluntários Avaliações, Projetos, Prêmios, Eventos Aprimorar Produtos com foco na Cadeia de Valor Ampliar a oferta de soluções para o Setor Público Promover a articulação junto às Organizações do 3º Setor Ampliar e aprimorar a gestão da carteira de Clientes, Produtos e Fornecedores Ampliar e aprimorar a gestão da carteira de Clientes, Produtos e Fornecedores Ampliar e intensificar a comunicação com Todos os Públicos Mobilizar e desenvolver Lideranças Promover a disseminação do conhecimento e das melhores práticas Intensificar as parcerias com entidades geradoras de conhecimento e de soluções PROCESSOS Garantir os recursos e as competências essenciais à realização das estratégias PESSOA FÍSICA Desenvolver, qualificar, reconhecer profissionais PESSOA FÍSICA Desenvolver, qualificar, reconhecer profissionais Versão final B-19/04/2012 Certificar profissionais nos campos fundamentais da Gestão 1 5 Mobilizar e desenvolver Lideranças Ampliar a oferta de soluções para o Setor Público Promover a competitividade sustentável para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em Gestão. Melhorar a Gestão, Capacitação e Integração da Rede de Comitês e Voluntários Fortalecer Comitês e Valorizar os Voluntários
3
42 Comitês Regionais Indústria Serviços Comércio ServiçoPúblico Educação Saúde 38 Comitês Setoriais 80 Comitês A Rede
4
Evolução do Gama GAMA 2012 Objetivo 100% dos ativos
5
PROCESSOS PRIORIZADOS PELOS COMITES DESTAQUES Comunicação PotencializarComitês Eventos e Capacitação ? Gerenciamento de Projetos RecursosFinanceiros Sensibilização S A Sensibilização S A e Prêmio Q RS Sensibilização: novas adesões e parcerias
7
Número de Adesões ano – cumulativo Meta Novos TA ano = 10.331
8
Organizações no SA Meta Anual = 5480 27% / TA SAG 800 + SAGS 4680
10
Plano 1 – 10 mil Organizações Avaliadas Avaliação (Avaliação Total) Plano 2 - 10 mil pessoas no maior evento do mundo (Congresso Eventos Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS) Plano 3 - 10 mil seguidores nas Redes Sociais (Comunicação e Relacionamentos) Comunicação Plano 4 - 10 milhões em ganhos para aplicação e Desenvolvimento Financeiro/Captação Plano 5 - 10 mil novas adesões ( 20 anos = 20 mil Adesões) Comitês/Projetos e Produtos Plano 6 – 10 Comitês Fortalecidos Projeto PGQP Meta 10 (20 anos) Integrar e formalizar as ações e decisões dos Comitês com os Projetos Estratégicos da Rede;
11
Potencializar a Rede de Comitês
14
Indicadores Estratégicos Mensal Anual
15
Desdobramento dos resultados COMITÊS
16
Principais desafios da gestão dos Comitês em 2012
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.