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VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA

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Apresentação em tema: "VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA"— Transcrição da apresentação:

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2 02.3 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
Marca: Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso:

3 Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.

4 DESCRITIVO DA AÇÃO DE PONTO DE VENDA
02.3 – VISUAL MERCHNDISING DESCRITIVO DA AÇÃO DE PONTO DE VENDA Nome do Projeto: (colocar a marca e designação do projeto). Conceito/Tema: (descrever a proposta conceitual e o tema ou mensagem do projeto de Ação de Ponto de Venda). Objetivo / Briefing: (descrever o desafio proposto para o projeto). Materiais e aplicação: (descrever os materiais significativos e sua aplicação). Iluminação e comunicação visual: (descrever o objetivo de iluminação e os critérios da sinalização e comunicação visual). Particularidades e Diferencial: (descrever o itens implantados no projeto que apresentam um o diferencial competitivo e/ou inovador). OBS.: Máximo de 100 palavras para cada tópico

5 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
Projeto da Ação de PDV: para a premiação desta categoria a empresa deverá notar os seguintes critérios: a. Conceito e objetivos do projeto. b. Solução de planejamento, composição e uso do espaço. c. Iluminação e sua utilização da iluminação para contribuir e destacar o ambiente. c. Seleção inovadora e uso dos materiais e acabamento que tenham relevância com o conceito do projeto. d. Solução, relevância, execução e uso da sinalização interna e elementos gráficos que contribuem para o projeto. e. Solução de exposição geral e apresentação dos produtos. g. Excelência na estética e relevância do design do mobiliário e peças promocionais. h. Contribuição para a experiência do cliente. i. Uso de tecnologia e sua relevância ao projeto.

6 CONSIDERAÇÕES PARA A AVALIAÇÃO
Inovação: design, experiência, fabricação; Benefícios ao usuário: desempenho, conforto, segurança, facilidade de uso, interface com o usuário, ergonomia, funções e acesso em geral, qualidade de vida, preço; Responsabilidade: Benefícios para a sociedade, meio ambiente, cultura e economia (melhoria de acesso a uma maior percentagem da população; melhoria nas necessidades básicas das populações de baixa renda; redução de doenças; melhoria da competitividade; geração de riqueza; melhoria da qualidade de vida; apoio à diversidade cultural; melhoria da eficiência energética; durabilidade; efeitos do ciclo de vida do produto sobre o meio ambiente; utilização de materiais de baixo impacto no seu todo e no processo de ciclo de vida; projetado para reutilização / reparação / reciclagem; abordagem de questões de toxicidade; o uso de material reduzido e redução de resíduos). Benefícios ao cliente e a rede franqueada: lucratividade, aumento de vendas, reputação da marca, motivação do público interno; Apelo visual e estética apropriada;

7 FOTOS DOS MATERIAIS (Inserir todas as imagem neste slide) Inserir fotos reais do material utilizado na ação, não valendo ilustrações (render): 2 imagens do ângulos diferentes, 2 imagens de detalhes significativos. Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada. Inserir fotos reais do material utilizado na ação, não valendo ilustrações (render) da ação. OBS.: Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada.

8 FOTOS DA AÇÃO DE PDV Inserir fotos reais da ação de PDV realizada, não valendo ilustrações (render): 2 imagens do ângulos diferentes, 2 imagens gerais 2 imagens de detalhes significativos. . OBS.: Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada.

9 VÍDEO / PANORÂMICA Inserir: 01 vídeo em formato MP4
opcional - se a vitrine for estática obrigatório - se houver movimento e/ou (opcional) 01 imagem panorâmica com resolução de 150 dpi OBS.: somente vídeo e/ou foto reais do projeto arquitetônico implantado, não valendo ilustrações (render). Devem estar sem qualquer informação adicional ou o material será eliminado.

10 CONTATOS Nome/Marca: Empresa: Telefone: E-mail: Responsável/contato:
Fixo: Mobile: Responsável/contato: Função:


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