Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouCecília de Andrade Fontes Alterado mais de 8 anos atrás
3
Um dos objetivos do estudo foi identificar as diferenças entre perfis de aeroportos, empresas aéreas e propósito da viagem.
4
Plano de Coleta de Dados O plano de coleta envolve basicamente pesquisa em horários de pico
5
Escala de Percepção Uma leve diferença com relação a outros métodos, onde quanto maior melhor
7
O número de observações no geral foi alto, mas individualmente baixo
8
Balcões de Check-in
16
Security Screening
20
Restituição de Bagagens
23
Corridor, APM, and Holdroom
26
Análise em Função dos Objetivos da Viagem, Destino e Perfil da Empresa Aérea
27
Nos Estados Unidos, o cidadão médio viaja muito, seja a lazer ou trabalho. Talvez por isso, as avaliações não demonstraram muita variação.
28
Nos Estados Unidos, as viagens internacionais às vezes não se diferencia de uma Doméstica em termos de distância. Muitas viagens são feitas para México, Caribe e Canadá.
30
Conclusões do Estudo Áreas adicionais (acima dos padrões médios) não aumentam significativamente a percepção dos passageiros Recomendação de continuidade do nível C da IATA Importância da redução dos tempos de processamento (passageiros querem estar no controle do seu tempo)
31
Recomendações Para Espaço por Pax
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.