A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONTEXTO Aproveite o Dia das Mães para estreitar o relacionamento com as mães dos seus alunos, captar prospects e cadastros fazendo promoções na sua microrregião.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONTEXTO Aproveite o Dia das Mães para estreitar o relacionamento com as mães dos seus alunos, captar prospects e cadastros fazendo promoções na sua microrregião."— Transcrição da apresentação:

1

2 CONTEXTO Aproveite o Dia das Mães para estreitar o relacionamento com as mães dos seus alunos, captar prospects e cadastros fazendo promoções na sua microrregião através dos seus parceiros comerciais. Use as peças como base da sua divulgação. Caso precise de peças específicas para atender sua ação, entre em contato com a equipe de artes

3 OBJETIVOS • Manter o relacionamento com a base de alunos, prospects e comunidade local; • Aumentar o índice de satisfação do público decisor da compra, mostrando que seus filhos estão no caminho para o sucesso; • Divulgar e fortalecer a marca CNA. • Captar mailing dos prospects.

4 PÚBLICO-ALVO Público interno: Alunos de todas as faixas etárias;
Público externo: Mães dos alunos. Prospects: Impactados através dos materiais expostos nos parceiros comerciais e nas atividades externas realizadas pela Unidade.

5 PERÍODO Data da comemoração: Data sugestiva para a realização da ação:
9 de maio (domingo). Data sugestiva para a realização da ação: 3 a 8 de maio. Horários de atuação: manhã, tarde ou noite. De acordo com a grade das turmas.

6 CARACTERÍSTICAS Decoração da Unidade
Sugerimos que as Unidades sejam decoradas com elementos alusivos ao tema, como fotos de mães e filhos nos murais, flores, bexigas de coração, fitas e as peças publicitárias da ação. Esses elementos proporcionarão, aos alunos e mães, um clima diferenciado para a realização da atividade.

7 O ARQUIVO ESTARÁ DISPONÍVEL NA INTRANET DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO.
DICA LEMBRE-SE DE VERIFICAR AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS REFERENTES À COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES 2010. O ARQUIVO ESTARÁ DISPONÍVEL NA INTRANET DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO.

8 Peças Publicitárias

9 PEÇAS PUBLICITÁRIAS Banner
Utilize o banner para identificar a ação ou evento interno e externo.

10 PEÇAS PUBLICITÁRIAS Cartaz A4
Utilize o cartaz para divulgar a mensagem nos parceiros comerciais e internamente.

11 PEÇAS PUBLICITÁRIAS E-mail Marketing
Programe o envio do marketing para o dia 7 ou 8 de maio.

12 PEÇAS PUBLICITÁRIAS Cartão de relacionamento
Cartão para ser personalizado pelo aluno CNA. Oriente os alunos a escreverem uma frase em inglês ou espanhol.

13 PEÇAS PUBLICITÁRIAS Cartaz II – Concurso Cultural
Como opção, você poderá desenvolver um concurso cultural para os alunos e outro para os prospects.

14 PEÇAS PUBLICITÁRIAS Concurso Cultural – Ficha de participação
Utilize a ficha de participação para captar cadastros e realizar a mecânica de Concurso Cultural.

15 Cartaz II – Mecânica Promocional – Utilização da peça
Caso seja de interesse, a Unidade poderá promover um concurso cultural entre os alunos, no qual concorrerão a prêmios para entregar às respectivas mães. As frases mais criativas serão premiadas. Aconselhamos que o concurso seja separado entre as distintas faixas etárias da Unidade: Kids, Teens e Adults. Como prêmios, a Unidade poderá buscar, junto aos parceiros comerciais, produtos e brindes como: perfumes, cremes, chocolates etc.

16 BRINDES Camiseta Utilize como brinde, prêmio e como forma de identificar seus colaboradores no seu evento de Dia das Mães.

17 BRINDES Moldura magnética
Como brinde temático, sugerimos ESTE que poderá ser impresso em manta magnética. Consulte seu fornecedor local de imãs de geladeira ou que realiza impressões em manta magnética. EXEMPLO

18 BRINDES Caneca Utilize como brinde, prêmio e como forma de identificar seus colaboradores no seu evento de Dia das Mães.

19 BRINDES Sacola Ecológica
Utilize como brinde, prêmio e como forma de identificar seus colaboradores no seu evento de Dia das Mães.

20 SNACK AULAS Cartaz Aproveite a data para divulgar os minicursos gratuitos e atrair prospects para sua Unidade.

21 SNACK AULAS Cartão flyer
Use esta peça para realizar abordagens comerciais e convidar prospects para fazer a Snack Aulas.

22 PASSO A PASSO

23 PASSO A PASSO Faça um levantamento do material publicitário a ser utilizado: cartões de relacionamento, banner, camiseta, adesivos e cartazes; Decore a Unidade: utilize a temática do evento como inspiração, faça um levantamento dos elementos alusivos ao tema que serão utilizados e providencie a compra deles. Reúna a equipe: Explique a ação aos divulgadores, professores e coordenadores (comercial e pedagógico);

24 PASSO A PASSO Faça um levantamento do número de alunos da base de clientes e mães; Imprima a quantidade desejada de peças publicitárias de acordo com o levantamento realizado anteriormente; pode ser na própria Unidade (para cartões e cartazes) ou em gráfica rápida. Não se esqueça de utilizar um papel mais encorpado (90 ou 120 gr); Defina quais brindes serão utilizados e a quantidade para distribuição, bem como as características dos mesmos. Não se esqueça de dimensionar a quantidade de acordo com o número de alunos da base de clientes e mães.

25 PASSO A PASSO Mecânica: Caso as opções de concurso cultural ou possíveis eventos para as mães sEJAM realizadas. Programe-se para o pré e pós-evento. Lembre-se de registrar (foto e/ou vídeo) todos os momentos. Envie o marketing: estabeleça o dia 08/05 para soltar o (para todo o banco de dados) e uma pessoa responsável pelo envio.

26 Solicitações & artes 11. 3053-3845 artes@cna.com.br Artes:
Adriana Tangerini Textos e assessoria de imprensa: Wagner Maga Caio Atendimento: Patrícia Estruturação e montagem da ação: - Marcel Aprovação: Leonardo Nicadan


Carregar ppt "CONTEXTO Aproveite o Dia das Mães para estreitar o relacionamento com as mães dos seus alunos, captar prospects e cadastros fazendo promoções na sua microrregião."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google