A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL"— Transcrição da apresentação:

1 PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL www.teuimovel.com.br

2 O CRESCIMENTO DA MÍDIA INTERNET

3 Todas as estatísticas referentes a rede mundial são superlativas
Todas as estatísticas referentes a rede mundial são superlativas. Talvez tenha sido a invenção que cresceu mais rapidamente em menos tempo que qualquer outra anterior.

4 Número de internautas no Brasil (Em milhões)
36% da população tem acesso à internet DE USUÁRIOS DE INTERNET NO BRASIL!

5 Segundo o IBOPE Nielsen Online, em dezembro de 2008, 24,5 milhões de visitantes únicos acessaram a internet de suas residências. Estimamos que ao final de 2009 teremos 28 milhões de internautas residenciais ativos.

6

7

8

9 VARIAÇÃO DO FATURAMENTO DOS MEIOS

10

11 De acordo com a revista “Veja Tecnologia” de setembro de 2008, um computador é vendido no Brasil a cada 3 segundos. Isso quer dizer, que enquanto você lê essa frase, 3 computadores foram vendidos no Brasil. Veja mais:

12 Confira Algumas Vantagens da Internet
Assim que você publica o seu anúncio, ele fica disponível no site para consulta na rede mundial de computadores, para quem quer que venha a acessar o site, 24 horas no ar 365 dias no ano, enquanto você está trabalhando, passeando ou dormindo, alguém pode estar localizando o imóvel desejado dentre os seus imóveis anunciados no Portal. Recursos sofisticados: As imobiliárias podem lançar mão de recursos como vídeos, fotos, Tour virtual, além de chats, rádio, telefone por ip, para interagir com o cliente. Argumento de venda: É possível passar informações mais completas sobre um imóvel pela internet do que por catálogo. Custo do cliente: O custo de captação de um cliente na internet é considerado muito baixo, já que muitas pessoas entram espontaneamente nos sites. Anonimato: Os clientes gostam do anonimato que a internet proporciona, o que resolve o problema de corretores inconvenientes que ligam a todo instante Otimização: Para o cliente, a vantagem é poder checar as informações a qualquer hora; para o corretor, a facilidade gerenciar clientes via internet.

13 CONCLUSÃO Todas as estatísticas referentes à rede mundial são superlativas. Talvez esta tenha sido a invenção que cresceu mais rapidamente em menos tempo que qualquer outra anterior. E isso não é uma moda passageira. Se você já começou, ótimo. Mas se você está apenas olhando, para ver como as coisas vão ficar, acorde. Elas já estão acontecendo e você está ficando para trás. Em 2009/2010, tome uma decisão e procure trazer seus negócios para a internet.

14 A internet tem se mostrado uma aliada cada vez mais presente na hora de se comprar a casa própria. Hoje, os negócios realizados com a ajuda do meio online correspondem, em média, a 30% de tudo que é vendido pelo setor.

15 PORTAL IMOBILIÁRIO DO BRASIL! AS MELHORES IMOBILIÁRIAS
ANUNCIE JÁ NO MELHOR PORTAL IMOBILIÁRIO DO BRASIL! AS MELHORES IMOBILIÁRIAS ESTÃO AQUI ANUNCIE NO PORTAL TEUIMOVEL E DESFRUTE DAS VANTAGENS! O nosso portal reúne em um só lugar interessados em comprar, vender e alugar imóveis, oferecendo um ambiente agradável e eficiente para que anunciantes e interessados possam interagir de maneira ampla sobre os imóveis anunciados.

16 Você leva seu produto para dentro da casa ou do trabalho do internauta, com uma qualidade e riqueza de detalhes oferecida exclusivamente pelo Teuimovel.com.br. Nós temos o MELHOR para você divulgar os seus imóveis, tudo com facilidade e agilidade, utilizando a mais alta tecnologia em seu benefício. Nosso objetivo é ajudar as imobiliárias a divulgarem seus imóveis da forma mais completa que já se viu, oferecendo o máximo de ferramentas disponíveis na internet para a exposição dos imóveis e a forma mais abrangente possível de contato com os visitantes do site, aumentando muito as chances de uma boa negociação. Apesar de ser um Portal imobiliário, acessado através da internet, nossa divulgação está presente com forte atuação na mídia local de cada cidade e região, através de panfletos, muros, outdoors, carros de som, rádio e etc, visando a popularidade do Portal junto à comunidade local, gerando inúmeros contatos para as imobiliárias. Sendo assim quando alguém em sua cidade ou região pensar em imóvel, seremos lembrados como referencia, com certeza.


Carregar ppt "PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google