Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouStefany di Castro Amaro Alterado mais de 8 anos atrás
1
CIDADANIA DIGITAL JÁ Inclusão e oportunidades reais
2
Objetivo Assistir as entidades sociais públicas e do terceiro setor para contribuir com a inclusão sócio digital CIDADANIA DIGITAL JÁ Inclusão e oportunidades reais
3
Público Alvo Entidades Sociais que atendem preferencialmente: Pessoa Idosa Pessoa com Deficiência Pessoa com Baixo Letramento CIDADANIA DIGITAL JÁ Inclusão e oportunidades reais
4
Cenário Governança Social e Gestão de Redes Organizacionais Confluência de interesses e demandas do Estado, da iniciativa privada e do terceiro setor; Bens públicos, bens privados e bem-estar social; Colaboração público-privada e capacidade de gestão em redes. CIDADANIA DIGITAL JÁ Inclusão e oportunidades reais
5
Comitê Intersetorial de Políticas Públicas e Relações com os Movimentos Sociais (Decreto nº 7.300) Nova arquitetura governamental para articular e integrar políticas públicas que contemplem os movimentos sociais; Induz a promoção do desenvolvimento social de forma sustentável, fortalecendo a imagem e o valor dos três segmentos organizados da sociedade. Disponibiliza uma interface de diálogo e prestação de serviços para o cidadão. CIDADANIA DIGITAL JÁ Inclusão e oportunidades reais
6
Metodologia As Organizações e a Gestão Governar em Rede e em conjunto com a Sociedade Setor Público – Articular e integrar os órgãos públicos; Setor Privado – Sensibilizar para Acordos de Cooperação na perspectiva da responsabilidade social; Terceiro Setor – Assistir como agente executor através do setor público e privado, para atender a comunidade. CIDADANIA DIGITAL JÁ Inclusão e oportunidades reais
7
Acordos de Cooperação Técnico -Institucional Ampliar e qualificar os recursos tecnológicos : Tecnologia da Informação Assistivas. Melhorar a gestão, o método e o conteúdo de aprendizagem digital – Aprender a Ensinar. CIDADANIA DIGITAL JÁ Inclusão e oportunidades reais
8
LEGENDA Entidades Sociais: 48 Entidades Sociais na Capital: 20 Entidades Sociais no Interior: 23 Entidades Sociais não Aptas: 05 Capacitação de Mediadores: Seniores- 13 Mediadores: 56 Computadores: 733 Resultados CIDADANIA DIGITAL JÁ Inclusão e oportunidades reais
9
Mensagem Final Continuar articulando e integrando os órgãos públicos, captando novos parceiros privados e assistindo novas entidades sociais, visando fundamentalmente potencializar seus propósitos de desenvolvimento social na perspectiva da completa harmonia com o novo modelo de sustentabilidade, ofertando produtos e serviços, em prol da inclusão sócio digital. CIDADANIA DIGITAL JÁ Inclusão e oportunidades reais
10
Nova Parceira. Muito Obrigado. CIDADANIA DIGITAL JÁ Inclusão e oportunidades reais
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.