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Branding DESIGN E ESTRATÉGIAS DE MARCA Meire Vibiano.

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Apresentação em tema: "Branding DESIGN E ESTRATÉGIAS DE MARCA Meire Vibiano."— Transcrição da apresentação:

1 Branding DESIGN E ESTRATÉGIAS DE MARCA Meire Vibiano

2 Branding A importância da Identidade Visual
DESIGN E ESTRATÉGIAS DE MARCA

3 A importância da Identidade Visual
Visão 70% sentidos Meire Vibiano

4 A importância da Identidade Visual
Reconhecimento

5 A importância da Identidade Visual
Rememoração

6 A importância da Identidade Visual
Proliferação da imagem

7 A importância da Identidade Visual

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9

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13 A importância da Identidade Visual
Naming Empresa Nome fantasia Nome de linhas Nome de produtos Meire Vibiano

14 A importância da Identidade Visual
Naming Se tornou tão importante que hoje é o foco principal de muitas estratégias, pela dificuldade que oferece. Meire Vibiano

15 A importância da Identidade Visual

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23 A importância da Identidade Visual
Empresa A forma de destacar o Nome da empresa deve ser pensado e determinado no Programa de Identidade de Marca. Não pode caber a uma única pessoa esta definição.

24 A importância da Identidade Visual
Empresa Registro legal Cuidados: Prefeitura – CNPJ Nacional Marcas e patentes Fapesp Meire Vibiano

25 A importância da Identidade Visual
Nome fantasia Mesmo utilizando um diminutivo, ou Nome fantasia, a empresa deve registrar estes. E devem constar do Programa de Identidade de Marca.

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27 Fonograma iniciais IBM -

28 A importância da Identidade Visual
Nome de linhas O consumidor deve conhecer claramente o que está adquirindo. Este pode ser o ponto forte para a comunicação e o marketing. Deve mostrar o diferencial. Pode estar associado a lançamento – ano… Meire Vibiano

29 A importância da Identidade Visual
Nome de produtos Estes devem de ser claros e identificáveis. Cuidado com códigos ou a falta destes. Cuidados com nomes fortes de produtos e a falta desta nas linhas ou na empresa. Meire Vibiano

30 Logotipo logotipo Toda empresa tem logotipo. Desenho das letras.
Logomarca não existe. DESIGN E ESTRATÉGIAS DE MARCA

31 Logotipo logotipo O logotipo não deve
agradar o dono da empresa, deve atender aos conceitos de design. DESIGN E ESTRATÉGIAS DE MARCA

32 Logotipo Desenho das letras: cuidado na escolha das fontes.

33 Logotipo

34 Cor Estabelece a comunicação com rapidez

35 QUALIDADE QUANTIDADE FORMA POSICIONAMENTO extensão das áreas coloridas
características da cor atentar para as definições monitores extensão das áreas coloridas ergonômicos (luz) POSICIONAMENTO FORMA característica da forma colorida relacionamento e integração das áreas coloridas equilíbrio/relações

36 Cor Estabelece a comunicação com rapidez

37 Cor Estabelece a comunicação com rapidez

38 Cor Estabelece a comunicação com rapidez.

39 Cor

40 Símbolo Não é obrigatório, mas pode ser necessário.
Cuidado com a representação de produtos.

41 Símbolo

42 Símbolo

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45 Símbolo

46 Símbolo

47 Símbolo

48 Símbolo x mascote

49 Mascote Pode ajudar em determinadas campanhas.

50 Grafismos efêmeros Representação temporal bem determinada.

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57 A importância da Identidade Visual
É a combinação de todos estes fatores: tipografia, cores, nome, ambiente etc. Meire Vibiano

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62 Branding Contar história Quantidade de informação Experiência
Meire Vibiano

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64 Branding DESIGN E ESTRATÉGIAS DE MARCA Meire Vibiano


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