A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

[ A MARCA ]. Uma marca não é um logo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "[ A MARCA ]. Uma marca não é um logo."— Transcrição da apresentação:

1 [ A MARCA ]

2

3

4

5

6

7

8

9 Uma marca não é um logo

10 Uma marca não é um logo Uma marca não é a identidade da empresa

11 Uma marca não é um logo Uma marca não é a identidade da empresa Uma marca não é um produto ou serviço

12 Uma marca é o sentimento afetivo das pessoas sobre um produto, serviço ou empresa Marty Neumeier

13 Marca tem que ter uma proposta clara de seu diferencial.

14 Marca não é o que falamos sobre ela. É o que as pessoas falam sobre ela.

15 A estratégia da empresa tem que estar alinhada com a percepção das pessoas sobre a marca = branding

16 Branding é a gestão com foco na marca que visa aumentar seu valor e faturamento

17 O Design tangibiliza a marca

18 O Design tangibiliza a marca A Marca é a alma. O Design é o corpo.

19 [ BRAND BOOK ]

20 Brand Book é um material de orientação para todos funcionários da empresa. Divulga seu processo de concepção, identidade, personalidade da marca, seus atributos e sua promessa(DNA). Orienta a forma de utilização e comunicação e a postura que todos devem ter condizente com a proposta da marca.


Carregar ppt "[ A MARCA ]. Uma marca não é um logo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google