Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
[ A MARCA ]
9
Uma marca não é um logo
10
a identidade da empresa
Uma marca não é um logo a identidade da empresa
11
a identidade da empresa
Uma marca não é um logo a identidade da empresa um produto ou serviço
12
o sentimento afetivo das pessoas
Uma marca é o sentimento afetivo das pessoas sobre um produto, serviço ou empresa Marty Neumeier
13
Marca tem que ter uma proposta clara de seu diferencial.
14
Marca não é o que falamos sobre ela. É o que as pessoas falam sobre ela.
15
A estratégia da empresa
tem que estar alinhada com a percepção das pessoas sobre a marca = branding
16
Branding é a gestão com foco na marca que visa aumentar seu valor e faturamento
17
O Design tangibiliza a marca
18
O Design tangibiliza a marca A Marca é a alma. O Design é o corpo.
19
[ BRAND BOOK ]
20
Brand Book é um material de orientação para todos funcionários da empresa.
Divulga seu processo de concepção, identidade, personalidade da marca, seus atributos e sua promessa(DNA). Orienta a forma de utilização e comunicação e a postura que todos devem ter condizente com a proposta da marca.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.