Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJónatas Eric de Escobar de Caminha Alterado mais de 8 anos atrás
1
Produto Inovador Nome do produto
2
Produto Inovador 1.Nome da empresa. 2.Nome do produto. 3. Slogan. 4. Logotipo. 5.Ilustração do produto. 6. Produto ou serviço.
3
Produto Inovador PARÁGRAFOS 7. Cores do produto. 8. Histórico do produto. 9. Objetivo do produto. 10. Descrição... manual
4
Produto Inovador Público Alvo. . Idade. . Sexo. . Classe social. Características.
5
Produto inovador PARÁGRAFOS 12. Estabelecimentos de vendas. 13. Concorrentes diretos e indiretos. 14. Vantagens e desvantagens. 15. Custo Benefício.
6
Plano de ação Uso da persuasão
7
Ausência de verbos GOLDEN CROSS Saúde em primeiro lugar KOLYNOS O Gosto da vitória
8
Utilização do imperativo
SUCRILHOS Desperte o tigre em você. VOLKSWAGEN Saia do lugar-comum. Entre no Santana.
9
Afirmações contundentes para convencer
Você não pode abrir mão desse prazer- SANTANA 2000. BACESA- O banco onde você ganha mais.
10
Adjetivos para ressaltar a qualidade
SIGNAL ANTITÁRTARO Certeza de dentes bonitos e saudáveis. OVOMALTINE É tão saboroso quanto nutritivo.
11
Emprego do superlativo
BATAVINHO O mais levado dos queijinhos. Viver é bom. Com DIAMANTE NEGRO é melhor.
12
Palavras expressivas, rimas jogo de palavras
LEITE MAUÁ Lugar de leite fresco é no frasco. Quem bebe GRAPETTE, repete. Se a marca é CICA, bons produtos indica.
13
Exagero nas afirmações
TROPICÁLIA O sabor brasileiro que o mundo aprovou. TANG Consumido em todos países do mundo.
14
Figuras de linguagem Asas da liberdade- HONDA Enfim um carro pequeno- FIAT147 SABÃO FAROL AZUL- A máquina de lavar
15
Uso de estrangeirismos
Uso de letras exóticas K, W e Y Acidade que tem o pão mais famoso do mundo, agora também tem o mais gostoso. WICK BOLD
16
Função apelativa Seu talento está aqui Use CRIATIVA
17
estimula o sistema nervoso convida à ação, ao esforço
COR ILUSÃO ÓPTICA EFEITOS VERMELHO aumento de volume de peso e de calor estimulante, dominador excitante inclina à violência AZUL refrescante diminuição de peso repousante acalma os nervos revigora a vitalidade AMARELO impressão de calor e aumento de volume estimula o sistema nervoso convida à ação, ao esforço ALARANJADO é tônico, proporciona e inspira euforia VERDE impressão de frescor e ligeireza calmante sensação de paz VIOLETA sensação de frio, diminuição de volume provoca melancolia favorece o misticismo PRETO aumento de peso impressão de profundidade mas deprimente BRANCO proximidade sensação de fadiga
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.