A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Produto Inovador Nome do produto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Produto Inovador Nome do produto."— Transcrição da apresentação:

1 Produto Inovador Nome do produto

2 Produto Inovador 1.Nome da empresa. 2.Nome do produto. 3. Slogan. 4. Logotipo. 5.Ilustração do produto. 6. Produto ou serviço.

3 Produto Inovador PARÁGRAFOS 7. Cores do produto. 8. Histórico do produto. 9. Objetivo do produto. 10. Descrição... manual

4 Produto Inovador Público Alvo. . Idade. . Sexo. . Classe social. Características.

5 Produto inovador PARÁGRAFOS 12. Estabelecimentos de vendas. 13. Concorrentes diretos e indiretos. 14. Vantagens e desvantagens. 15. Custo Benefício.

6 Plano de ação Uso da persuasão

7 Ausência de verbos GOLDEN CROSS Saúde em primeiro lugar KOLYNOS O Gosto da vitória

8 Utilização do imperativo
SUCRILHOS Desperte o tigre em você. VOLKSWAGEN Saia do lugar-comum. Entre no Santana.

9 Afirmações contundentes para convencer
Você não pode abrir mão desse prazer- SANTANA 2000. BACESA- O banco onde você ganha mais.

10 Adjetivos para ressaltar a qualidade
SIGNAL ANTITÁRTARO Certeza de dentes bonitos e saudáveis. OVOMALTINE É tão saboroso quanto nutritivo.

11 Emprego do superlativo
BATAVINHO O mais levado dos queijinhos. Viver é bom. Com DIAMANTE NEGRO é melhor.

12 Palavras expressivas, rimas jogo de palavras
LEITE MAUÁ Lugar de leite fresco é no frasco. Quem bebe GRAPETTE, repete. Se a marca é CICA, bons produtos indica.

13 Exagero nas afirmações
TROPICÁLIA O sabor brasileiro que o mundo aprovou. TANG Consumido em todos países do mundo.

14 Figuras de linguagem Asas da liberdade- HONDA Enfim um carro pequeno- FIAT147 SABÃO FAROL AZUL- A máquina de lavar

15 Uso de estrangeirismos
Uso de letras exóticas K, W e Y Acidade que tem o pão mais famoso do mundo, agora também tem o mais gostoso. WICK BOLD

16 Função apelativa Seu talento está aqui Use CRIATIVA

17 estimula o sistema nervoso convida à ação, ao esforço
COR ILUSÃO ÓPTICA EFEITOS VERMELHO aumento de volume de peso e de calor estimulante, dominador excitante inclina à violência AZUL refrescante diminuição de peso repousante acalma os nervos revigora a vitalidade AMARELO impressão de calor e aumento de volume estimula o sistema nervoso convida à ação, ao esforço ALARANJADO é tônico, proporciona e inspira euforia VERDE impressão de frescor e ligeireza calmante sensação de paz VIOLETA sensação de frio, diminuição de volume provoca melancolia favorece o misticismo PRETO aumento de peso impressão de profundidade mas deprimente BRANCO proximidade sensação de fadiga


Carregar ppt "Produto Inovador Nome do produto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google