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• A maior operadora de saúde e odontologia do Norte e Nordeste;

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2 • A maior operadora de saúde e odontologia do Norte e Nordeste;
• Atuação nacional com rede própria N/NE • 3,2 milhões de clientes e mais de 17 mil colaboradores; • Faturamento de 2,5 bilhões em 2014. Fonte: Companhia

3 O plano que mais cresce 2014 Clientes 15.000 Colaboradores 210 Unidades 2013 Clientes 13.500 Colaboradores 206 Unidades 2012 Clientes 13.000 Colaboradores 170 Unidades 2011 Clientes 8.000 Colaboradores 136 Unidades 2010 Clientes 5.000 Colaboradores 130 Unidades 2009 Clientes 4.500 Colaboradores 61 Unidades 2008 Clientes 3.156 Colaboradores 41 Unidades Fonte: Companhia

4 Cobertura Nacional 22 Hospitais Próprios 15 Prontos Atendimentos
70 Clínicas 53 Laboratórios 60 Diagnósticos por Imagem Rede Própria Rede Credenciada Rede Credenciada Odontológica Fonte: Companhia

5 Fonte: Companhia Padrão Clínico e Hospitalar

6 Um sistema completo Produtos Plano de Saúde 2 milhões de clientes
Odontológico 1 milhão de clientes Haptech Soluções em gestão para saúde Vida & Imagens 55 centros de diagnóstico por imagem. 49 pontos de coletas laboratoriais Hospitais e Prontos-Socorros 22 hospitais, 15 Prontos-socorros Hapclínicas Rede com 67 clínicas Entregas Fonte: Companhia

7 Hospitais e Prontos Atendimentos
Fonte: Companhia Hospitais e Prontos Atendimentos 22 hospitais e 15 prontos atendimentos Padrão Hospitalar.

8 Hapclínicas 70 Hapclínicas presentes em toda a rede própria do grupo.
Fonte: Companhia Hapclínicas 70 Hapclínicas presentes em toda a rede própria do grupo.

9 Fonte: Companhia Vida & Imagens 60 modernos núcleos de análise por imagem e 53 postos de coleta laboratorial.

10 Hapvida+Odonto Atuação em todo Brasil; Geocredenciamento;
Fonte: Companhia Hapvida+Odonto Atuação em todo Brasil; Geocredenciamento; Rede de atendimento fidelizada; Melhor custo x benefício do mercado; Produtos customizáveis.

11 Pilares Sólidos Preço Competitivo Serviços de Alta Qualidade
Fonte: Companhia Preço Competitivo Serviços de Alta Qualidade Baixo Custo das Operações Margens Sustentáveis ​​Acima do Mercado Aumento do Market Share e Expansão para Novas Localidades Controle para Garantir a Qualidade do Serviço Maximizar o Uso da Rede Própria Prevenção de Fraude Controle de Custos Médicos Operações Replicáveis e Escalonáveis 95% de hospitalizações em rede própria; 72% dos diagnósticos em rede própria. Integração Vertical Significativa Operações Eficientes e Rigoroso Controle de Custos Redes Próprias monitoradas de perto pela central de controle em tempo real; Compra centralizada de medicamentos e outros materiais utilizados pela rede própria. Banco de dados integrado e atualizado em tempo real com todos os clientes, incluindo registros médicos, exames, histórico de procedimentos; Sistema de autorização online; Identificação biométrica; Tele consultas; Previsibilidade de custos. Uso Extensivo de Tecnologia da Informação

12 Market share Saúde: 22,8% Norte 22,4% no Norte e Nordeste 22,0%
N+NE Fonte: Companhia

13 Market share Odontologia: 20,7% Norte 21,8% no Norte e Nordeste 22,1
N+NE Fonte: Companhia

14 Prêmios Operadora de plano de
saúde mais lembrada pelos cearenses pela 4ª vez consecutiva. Hospital Particular mais lembrado pelos potiguas em 2015. Marca mais lembrada pelos pernambucanos pelo 2º ano consecutivo. Prêmios nas categorias: Crescimento/Desempenho e Plano de Saúde. Marca escolhida pelo pernambucano pelo segundo ano seguido. Marca preferida dos pernambucanos na categoria plano de saúde pela 3ª vez consecutiva. Premiada pela 2ª vez consecutiva pelo recolhimento de imposto sobre serviço (ISS).

15 Indicadores Econômicos
2009 2010 2011 2012 2013 2014 PIB Brasil - 0,3% 7,5% 2,7% 0,9% 2,5% 0,1% Plano Médico BRASIL 5,7% 2,9% 3,4% 2,4% 3% HAPVIDA SAÚDE 4,8% 11,8% 22,8% 20,6% 12,5% 13,31% Plano Odontológico BRASIL 20,0% 9,2% 16,8% 12,0% 3,1% 4,2% HAPVIDA+ODONTO 30,0% 29,0% 31,0% 31,6% 37,0% 34% % Faturamento HAPVIDA 23,92% 26,64% 20,36% 38,33% 58,31% 29,90% Fonte: Companhia

16 Fundação Ana Lima Ilhas 860 crianças Embarcação 60 pais Sopão
Fonte: Fundação Ilhas 860 crianças Embarcação 60 pais Sopão 1.140 sopas/dia Café da Manhã 510 por dia

17 Alfabetização de Adutos
Fundação Ana Lima Fonte: Fundação Amor à Vida 610 kits/semana Casa Abrigo 116 abrigados Bola pra frente 250 jogadores Alfabetização de Adutos 60 adultos

18 Fundação Ana Lima Menina dos Olhos de Deus 25 jovens Dragões do Mar
Fonte: Fundação Menina dos Olhos de Deus 25 jovens Dragões do Mar 25 jovens Produção Literária 10 livros

19 Total de pessoas atendidas por ano
Fundação Ana Lima Fonte: Fundação 43.872 Total de pessoas atendidas por ano Total de atendimentos por ano

20 Quem está conosco

21 Quem está conosco

22 Quem está conosco

23 /hapvida.saude @hapvidasaude


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