Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGiovanni Ferretti Pinho Alterado mais de 8 anos atrás
1
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Abril (2012)
2
SEO Otimização para mecanismos de busca
3
O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/04/12 a 30/04/12. Introdução SEO
4
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril No mês de Fevereiro tivemos um total de 6.045 visitas vindas de todas origens de tráfego, sendo que 2.405 visitas são de tráfego de pesquisa não pago.
5
Análise de Visitas Origens do Tráfego – Abril Todas as origens de tráfego enviaram um total de 6.045 visitas.
6
Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Março, Abril teve uma leve redução no número de visitas pelo Mecanismo de Pesquisa.
7
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril 973 conversões em Orçamento. Lembramos que esse dado se refere ao número de pessoas que entraram na página de orçamento, não necessariamente que efetuaram o contato.
8
Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Abril Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites
9
Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank Google*VisitasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) -- 42300:02:3743,26% balões personalizados 1 31000:02:2442,26% bexigas personalizadas 3 12800:01:2942,19% baloes personalizados 1 7000:02:1037,14% balão personalizado 1 5500:01:5541,82% balões 16 4600:00:4378,26% baloes 14 3500:01:1665,71% balões personalizados para festa infantil 1 2000:00:5540,00% balões metalizados 10 1700:01:1658,82% clientes Not in top 50 1500:00:4080,00% *Consulta feita no dia 03/05/2012
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.