A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Galaxy S III. Cliente A Samsung é uma corporação multinacional que tem foco em diversas áreas da tecnologia da informação. Com o reconhecimento de firma.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Galaxy S III. Cliente A Samsung é uma corporação multinacional que tem foco em diversas áreas da tecnologia da informação. Com o reconhecimento de firma."— Transcrição da apresentação:

1 Galaxy S III

2 Cliente A Samsung é uma corporação multinacional que tem foco em diversas áreas da tecnologia da informação. Com o reconhecimento de firma mais prestigiada da Coreia do Sul, com qualidade em funcionários e em estrutura. “A Samsung se dedica ao desenvolvimento de tecnologias inovadoras e processos eficientes que criam novos mercados, enriquecem a vida das pessoas e permitem que a Samsung permaneça na posição de líder digital.”

3 Produto: Samsung Galaxy S III Categoria: Eletrônicos Disponibilidade: Autorizadas ao redor do país (E pelo mundo) Pontos positivos: Preço acessível, e produtos com durabilidade Pontos negativos: Dificuldade em assistencia tecnica Como o produto é usado: Como telefone móvel Local de fabricação: Fábricas ao redor do mundo

4 Concorrentes iPhone (Apple) LG Optimus (LG)

5 Vantagens Disponibilidade de autorizadas Fácil manuseio Sistema operacional simples Preço acessível (em relação a concorrência)

6 Desvantagens Problemas com internet Aplicações não estão formatadas para as dimensões Dificuldade na reposição do produto Problemas na atualização do sistema operacional

7 Onde encontrar: Lojas de eletrônicos por todo o país Comunicação com o público-alvo: Com a proposta de “vida inteligente” e facilidade de acesso ao mundo virtual Publicidade: (TV, outdoors) Comercial “the next big thing” comparando com o iPhone, com a proposta de que seria a próxima empresa a trazer grandes revoluções ao universo dos celulares e gadgets. (Mundo na mão) Público-alvo: Jovens que precisam de acessibilidade a internet e redes sociais com facilidade com preço e tamanho reduzido. Objetivo: Lançar um dispositivo com padrão diferente e que chame atenção (cor, tamanho) Problemas: O tamanho do celular não é comum, ou padrão o que gera uma certa confusão visual com o famoso “tablet”, o preço se aproxima do iPhone Oportunidades: É mais barato, e está ganhando reconhecimento por ser muito novo (o concorrente já é antigo e tem a confiança do cliente)

8 http://www.youtube.com/watch?v=un UIxT_qtXc Isadora Simões – 1PPN


Carregar ppt "Galaxy S III. Cliente A Samsung é uma corporação multinacional que tem foco em diversas áreas da tecnologia da informação. Com o reconhecimento de firma."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google