A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade Propaganda Categorias e conceitos 3ª etapa – Planejamento Fernanda Maia 1°PP- Noite.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade Propaganda Categorias e conceitos 3ª etapa – Planejamento Fernanda Maia 1°PP- Noite."— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade Propaganda Categorias e conceitos 3ª etapa – Planejamento Fernanda Maia 1°PP- Noite

2

3 All-Star já é uma marca solidificada e quando vemos sua estrela automaticamente associamos a imagens de pessoas famosas usando All-Stars, ou até mesmo pessoas com personalidades, mas antes de tudo imaginamos e visualizamos o tênis no seu modelo mais tradicional. Esta campanha que notificar o modelo que poucos conhecem. O chinelos que “ninguém” conhece.

4 O produto se chama All Star Thong Sandal. Visa alcançar aqueles jovens descolados, despojados e que querem estar na moda ao mesmo tempo.

5 A maior dificuldade que o All Star Thong Sandal esta tendo é que aqui no Brasil a maioria das pessoas desconhecem do modelo e tão pouco não é encontrado facilmente nas lojas. O produto oferece conforto, estilo, personalidade.

6 All Star Thong Sandal é um produto unissex, mas tem feito mais sucesso com as mulheres. Palavras-chaves Produto : Estilo, coragem, conceito, conforto. Palavras-chaves Produto : Estilo, coragem, conceito, conforto. Palavras -chaves Público-alvo : Descolados, sonhadores, despojados, estilosos, aventureiros, mulheres, práticos. Palavras -chaves Público-alvo : Descolados, sonhadores, despojados, estilosos, aventureiros, mulheres, práticos.


Carregar ppt "Publicidade Propaganda Categorias e conceitos 3ª etapa – Planejamento Fernanda Maia 1°PP- Noite."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google