A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PALAVRA-CHAVE A palavra-chave para memorização é aquela que conduz a mente na direção certa, dando-lhe a possibilidade de recriar uma informação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PALAVRA-CHAVE A palavra-chave para memorização é aquela que conduz a mente na direção certa, dando-lhe a possibilidade de recriar uma informação."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6 PALAVRA-CHAVE A palavra-chave para memorização é aquela que conduz a mente na direção certa, dando-lhe a possibilidade de recriar uma informação no sentido desejado. Ou seja, uma palavra-chave, uma vez mencionada, traz consigo uma série de imagens especiais. Funciona como um “gatilho”, que traz à mente associações afins. Tende a ser um substantivo ou um verbo.

7 Balanço do Programa : Avanços Necessidade de melhoria
- Atendimento das demandas Métodos utilizados - Gestão dos recursos Integração pesquisa-ATER e Agricultura familiar Outros Cases de sucesso

8 Como deve ser desenvolvido um plano de trabalho futuro considerando:
- Princípios , referencial teórico da integração pesquisa- ATER e Agricultores familiares. . - Atendimento das demandas da agricultura familiar - Métodos mais apropriados - Gestão dos recursos ( estratégia, competências necessárias, mecanismos de monitoramento) - Outros


Carregar ppt "PALAVRA-CHAVE A palavra-chave para memorização é aquela que conduz a mente na direção certa, dando-lhe a possibilidade de recriar uma informação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google