A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mídia kit Setembro / 2015. o blog O Mugdo surgiu da paixão de uma das moderadoras, Juliana Kohan, que sonhava em poder compartilhar com as pessoas a sua.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mídia kit Setembro / 2015. o blog O Mugdo surgiu da paixão de uma das moderadoras, Juliana Kohan, que sonhava em poder compartilhar com as pessoas a sua."— Transcrição da apresentação:

1 mídia kit Setembro / 2015

2 o blog O Mugdo surgiu da paixão de uma das moderadoras, Juliana Kohan, que sonhava em poder compartilhar com as pessoas a sua paixão pela terra mágica! Dando asas para o seu sonho, ela reuniu 6 amigas que compartilhavam deste mesmo amor por esta incrível cidade da Flórida! Por meio dos diversos canais de interatividade e divulgação, falam de uma maneira simples e divertida sobre os mais diferentes temas, oferecemos dicas, trocas e muitas possibilidades de realizar a viagem dos sonhos de muitas pessoas!

3 facebook Grupo secreto para discussões de assuntos ligados a Orlando, dicas de roteiro e análise dos acontecimentos na cidade, grandes e pequenos. Grupo com restrição de entrada e análise de perfil..

4 dados de acesso média aproximada de 2.400 acessos mensais, com navegação média de 1 minuto. * dados entre junho e julho/2015

5 localização dos acessos 40% do tráfego vem de usuarios de fora do Brasil!

6 formatos publicitários Publieditorial …………………….. post patrocinado selo ……………………………………………….…300x100 box ……………………………………..…………. 300x300 sky ……………………………………………….… 160x600 Superbanner ………………………….…………. 728x90

7 Obrigada!


Carregar ppt "Mídia kit Setembro / 2015. o blog O Mugdo surgiu da paixão de uma das moderadoras, Juliana Kohan, que sonhava em poder compartilhar com as pessoas a sua."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google