A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Além da Algebra Billie Lane Eileen B. Kalles Junior High Puyallup, Washington.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Além da Algebra Billie Lane Eileen B. Kalles Junior High Puyallup, Washington."— Transcrição da apresentação:

1 Além da Algebra Billie Lane Eileen B. Kalles Junior High Puyallup, Washington

2 Resumo Os estudantes preparam e ensinam um tópico de álgebra através de uma apresentação multimídia. Os estudantes criam um folheto informativo durante a lição. Os estudantes enviam sua aula a uma página Web da turma.

3 Metas Os estudantes monstrarão um conhecimento claro sobre um determinado tópico de Álgebra e aplicações práticas do mesmo por meio de uma apresentação que inclui: Histórico e/ou informação de fundo Uma lição sobre o tópico Aplicações Exemplos de problemas

4 Metas, cont. Metas da Multimídia: Os estudantes prepararão e apresentarão seu tópico de álgebra à turma através de uma apresentação multimídia. Metas da Editoração: Os estudantes criarão um folheto informativo. Metas da Página Web: Os estudantes contribuirão para a página Web da turma ao fornecer sua lição, criando uma sub-página acoplada à página principal.

5 Pré-requisitos Necessários Experiência prática com pesquisa básica. Experiência prática com processadores de texto. Experiência prévia em acessar o Internet Explorer da Microsoft Experiência prática do Microsoft PowerPoint e Microsoft Publisher. Habilidade para trabalhar em grupo.

6 Materiais Necessários Hardware Computador(es) Sistema de Projeção TV/VCR Câmera de vídeo Scanner Impressora Câmera digital Conexão à Internet Software Programa de Multimídia Processador de Textos Processador de Imagens Desenvolvedor de página Web Editoração p/ Desktop Proveedor de Internet Software de Enciclopédia em CDRom

7 Procedimentos 1. Ajudar os estudantes a formarem grupos colaboradores de duas ou três pessoas. 2. Fazer com que cada grupo escolha um tópico de matemática para ser ensinado. 3. Fazer com que os estudantes pesquisem seu tópico para material histórico ou informativo. 4. Cada grupo cria um plano de aula que inclua: informação prévia, explanação do tópico de álgebra, aplicações, e exemplos de problemas com as soluções.

8 5. Cada grupo cria uma apresentação em PowerPoint do tópico a ser mostrado em aula. (Ver exemplo de apresentação da Teoria de Pitágoras.)Teoria de Pitágoras 6. Os estudantes criam uma folheto informativo com um resumo do ano letivo de Álgebra e uma sinopse de seu tópico. 7. Os estudantes fazem uma contribuição ã à Página Web da turma criando uma sub- página vinculada à página principal onde expõem a lição dada. Procedimentos, cont.

9 Modificações Para o estudante de recursos Nivela estudantes a um forte grupo de suporte. Fornece um tópico adequado e um resumo claro das suas possibilidades. Para o estudante dotado Proporciona tópicos além do escopo do material estudado, incluindo extensões de um tema abordado ou outro tema de seu interesse.

10 Avaliação Os seguintes pontos de avaliação podem ajudar a determinar a nota do trabalho dos estudantes: Pontos de Avaliação para FolhetoFolheto Pontos de Avaliação para Apresentação em PowerPointApresentação em PowerPoint Pontos de Avaliação para Página WebPágina Web

11 Vantagens Aprende-se enquanto se ensina os outros. Fornece um excelente panorama geral do ano em preparação para a prova final. Proporciona recursos de álgebra em linha para todos os estudantes de matemática.


Carregar ppt "Além da Algebra Billie Lane Eileen B. Kalles Junior High Puyallup, Washington."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google