A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto sobre a Colonização Americana Cathy Hook Escola Pleasant Valley Placerville, Califórnia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto sobre a Colonização Americana Cathy Hook Escola Pleasant Valley Placerville, Califórnia."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto sobre a Colonização Americana Cathy Hook Escola Pleasant Valley Placerville, Califórnia

2 Resumo Os estudantes pesquisam dados sobre as 13 primeiras agrupações de colonizadores Os estudantes desenvolvem um cronograma descritivo de eventos, boletim e apresentação em PowerPoint sobre esses colonos

3 Objetivos Os alunos: Adquirirão conhecimentos sobre os 13 primeiros grupos de colonizadores Desenvolverão uma Apresentação em PowerPoint de oito slides Desenvolverão um folheto para promover a imigração a uma das 13 colônias Desenvolverão estratégias de marketing para persuadir outras pessoas a ingressarem em suas colônias Trabalharão em equipe para gerar o produto final

4 Critérios Programáticos Raciocínio intelectual e reflexão; sucessão de acontecimentos; referências passadas, presentes e futuras; conexão do presente com o passado e vice-versa Habilidades cartográficas Localização relativa de um lugar e sua importância Diferenciar fontes primárias e secundárias Pesquisa de fatos

5 Pré-Requisitos Conhecimento básico do Microsoft PowerPoint e do Microsoft Publisher (útil mas não necessário)

6 Material Necessário Material Impresso: Livro escolar de História (quinto ou oitavo graus) Enciclopédias Coletânea de livros e material sobre a colonização Americana Suprimentos: Software adequado (de preferência, o Microsoft Office 2000) Acesso a um laboratório de informática Enciclopédia multimídia

7 Cenário Periodo: 1760 Lugar: Filadélfia Evento: Reunião da Legislatura Colonial

8 Procedimentos 1. Dividir a turma em três grupos. Cada grupo pesquisará os colonizadores do norte, centro e sul dos EUA. 2. Revise perguntas sobre a colonização (ver painéis com Observações).

9 Procedimentos, cont. Etapa 1: Pesquisar sobre as colônias. Etapa 2: Dividir a classe em três grupos para projetar: (1) um folheto; (2) uma apresentação multimídia; e (3) cronograma de eventos sobre as colônias. Etapa 3: Mostrar materiais. Etapa 4: Ser avaliado.

10 Alterações Para o aluno com necessidades especiais: Decidir em qual grupo estes devem ser alocados e quais as atividades que devem ser assumidas pelos mesmos Informar ao professor de alunos especiais sobre o projeto com antecipação Modificar o nivelamento das notas Para o aluno dotado: Devido ao fato deste projeto ser ilimitado, se presta para aptidões de raciocinio de alto nível e de criatividade.

11 Avaliação Regras do Projeto sobre a Colonização Norte- Americana, incluem: Qualidade do folheto Exatidão e integralidade do cronograma de fatos Qualidade da apresentação multimídia Totalidade da bibliografia

12 Vantagens Integração da tecnologia numa atividade plausível, da vida real.


Carregar ppt "Projeto sobre a Colonização Americana Cathy Hook Escola Pleasant Valley Placerville, Califórnia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google